Ele mora na mesma cidade em outro bairro, vamos ver de se encontrar!!!estamos a 2 meses se falando só que hoje ele disse que não vai deixar eu namorar com ninguém,disse que sou só dele

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/05/2024 15h51
Cara possessivo, se eu fosse vc caia fora.
anônimo
08/05/2024 16h01
Acho que sim, mas você está aa um bom tempo só postando coisas negativas desse garoto, mas mesmo assim parece interessada e está panejando se encontrar com ele, então você deve ser mais doidinha que ele.
08/05/2024 17h11
Podemos falar mil vezes pra voce cair fora desse cara, mas já ta mais que provado que você vai se encontrar com ele e depois vai sofrer
elas respondem
anônima
08/05/2024 15h46
Possivel possessivo vulgo Joe da série YOU.
Cuidado!
08/05/2024 15h53
Moça, melhor cair fora.
08/05/2024 17h15
Ué!!!
Pergunta se vcs estão namorando. Pq só assim pra vc não conhecer outras pessoas e seguir sua vida.

Não caia em papinho de homem que usa de palavras “tóxicas” pra aproveitar e depois cair fora