Ah, a bela e doce infância. Época da inocência, onde não tinha deveres, nem obrigações e muito menos preocupações que a vida adulta lhe faz ter. A infância foi uma doce fase da minha vida, fase de ser criança, de aproveitar as brincadeiras de rua, as guloseimas das vendinhas, as traquinagens inocentes e claro, as amizades que eram feitas como quase que em um passe de mágica.Onde o choro era por uma queda, ou por um brinquedo quebrado, um choro simples. Hj a vida, infelizmente, nos mostra que era besteira e bobagem aquela fase da criança de querer e desejar ser logo adulta, mal sabem que a melhor fase elas estão vivendo agora, o depois, deixa pra depois...
Quando eu estava no útero da minha mãe, depois que nasci foi só sofrimento
Quando eu nasci minha mãe teve depressão pós parto e meu pai era quem cuidava de mim ,porém ele era alcoólatra e andava comigo nos braços chorando, e eu bebê cheia de sarna , assada , cagada ,com o corpinho com feridas, a cabeça lotada de piolhos, feridas e toda sujinha.
2003.
A liberdade da independência financeira.
Foi quando arrumei meu primeiro trabalho, embora era só um estágio, mas todo mês eu tinha dinheiro e não precisava pedir nada pra ninguém.
Não fico pensando muito no passado, só bate nostalgia as vezes. Mas quando eu era pequeno e brincava sem preocupação e no ensino médio onde fiz novas amizades.