Hoje em dia é tão difícil demonstrar sentimento, uma simples mensagem de bom dia já é alarde. Se ele não puxa assunto com frequência, devo eu puxar?

elas perguntam
6 7
eles respondem
08/05/2024 21h25
É difícil definir assim, mas um bom dia, chamar pra sair, ou qualquer que seja a iniciativa não é problema algum, ao contrário, é solução, pq se ela nem pra dar um bom dia, eu entendo que é falto de interesse e para de conversar, chamar pra sair ou que quer que seja e espero por ela. Se ela entrar nessas de só esperar por mim vai acabar aí pq não quero nada com ninguém sem interesse em mim.

Isso sem falar das que já fiquei e até namoro já tive só por causa de iniciativa dela.
Se quer tem que fazer acontecer, é só não exagerar.
É só saber dosar as coisas

A diferença entre remédio e veneno é só a dose.
anônimo
09/05/2024 10h41
A mulher só é emocionada quando é feia ou quando o cara não quer nada a serio com ela.
Nunca vi homem falar que a gostosa é emocionada.

Não é o que a pessoa faz e sim quem o faz!

essa mulher saiu com o cara e no dia seguinte disse que estava apaixonada e que queria namorar:

essa segunda mulher também saiu com o mesmo cara e no dia seguinte disse que queria namorar:

Quem das 2 vai ouvir que é emocionada ?
Tudo se resume ao valor que vc tem para o outro
08/05/2024 21h20
Que quer namorar sério ou coisa assim ... se uma mulher demonstra interesse em algo mais eu já penso "Ihhhh vai dar ruim, melhor não investir muito e manter certa distância para não alimentar esperanças ..." kkkkkkk
anônimo
08/05/2024 21h15
Tome a decisão por si mesma.
08/05/2024 21h17
Você deve saber com quem deve agir assim. Se você sabe que é recíproco pode demonstrar tranquilo.
elas respondem
anônima
08/05/2024 21h29
Olha, na minha opinião o homem tem que mostrar mais interesse. Se ele não demonstra se interessar pela sua vida ou não demonstra querer te agradar e ser carinho e atencioso, acho que deve procurar outro.
anônima
08/05/2024 21h24
Não, só puxe assunto depois que ele tomar iniciativa e se mostrar realmente interessado, deixe o homem fazer a parte dele, nós somos conquistadas e eles se esforçam pra conquistar.
09/05/2024 10h19
Fui "criticada" por uma anônima ontem (só falta ser vc) por usar a palavra (lacração) em um comentário que eu fiz por estar "fora de moda", vê se pode. Provavelmente um adolescente de 13 anos por aí. Acho extremamente ridícula essa palavra "emocionada" (o) quer dizer, não pode demonstrar carinho e afeto pois é ser emocionado e por ser cedo demais mas transar no 1º encontro "é de boa"? É válido? Não é ser um vadio ou uma vadia? Vão tomar no cú quem pensa assim!
08/05/2024 21h26
ele não ta afim
anônima
08/05/2024 21h31
Se sempre que vocês conversaram você foi simpática, puxou conversa, enfim, demonstrou interesse e ele simplesmente não puxa mais assunto com você, significa que ele não tem interesse. Se o cara tá afim de você e você já deu indícios que também tá afim dele, não existe um motivo pra ele não te mandar mais mensagens. Se ele não manda, ele simplesmente não tá interessado, simples assim.

É sobre sua pergunta do título, uma pessoa emocionada, para mim, é uma pessoa que numa primeira conversa já aparente estar totalmente entregue, nem ao menos disfarça. Eu falo por mim, eu gosto de sentir que estou conquistando o cara a cada dia, um homem que já começa a conversa como se estivesse apaixonado por mim não ganha minha atenção.
anônima
08/05/2024 22h27
Qualquer uma que se apegue quando ele só queria usar, mas já achou outra guria mais gostosa