Cuckold pra ser mais preciso, pra quem n sabe é como se fosse "corno". N tenho vontade em si em ser corno mas de ver minha mulher com outro e comigo presente e de preferência negro. E pra finalizar limpar ela, dps q o cara gozasse de preferenciamente na bct e lamber.
Sei q nunca vai acontecer, pois n tenho nem como pedir isso a minha esposa e não sei se conseguiria, mas ter essa fantasia me faz questionar se sou bi, se amo de vdd minha esposa(deixar ela com outro é estranho) ou se isso é normal. Pode ser influência de porno sei lá, mas oq acham disso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
08/05/2024 23h21
Anda assistindo muito filme adulto?
08/05/2024 23h25
Pra sermos livres, temos que dizer não pra algumas coisas; essa, é uma delas. Isso não dará certo e o seu casamento irá à ruína. Se vc é bi, bem, vc casou e tem compromisso com sua esposa, pacifique o fato de ser bi no seu coração e exerça sua fidelidade; vc não precisa fazer absolutamente nada com essa descoberta.
eles respondem
08/05/2024 23h19
Dani-se se você gosta de ser corno, ninguém liga não seu chifrudo ninguém liga se vc quer ver a sua mulher com esperma de outro na cara dela não seu chifrudo sojado e sem testosterona.

Mas sem brincadeira agora, isso aí é vício em porno, cuidado.
08/05/2024 23h56
meu sonho de homem negro é um cara vier c esses papo deu comer a mulher dele
08/05/2024 23h20
Acho isso coisa de bi.
Pelo visto vc tá interessado mais na porra do negão do que em qualquer outra coisa.
08/05/2024 23h27
Que nojo cara
09/05/2024 06h26
Que nojo