Estou disposto a tratar a pessoa como prioridade , e desenvolver uma relação de companheirismo e cumplicidade mútua a longo prazo , depois de quanto tempo devo deixar claro para a mulher?

eles perguntam
0 5
eles respondem
08/05/2024 23h36
Deve deixar claro a partir do momento que você sabe que é recíproco.
08/05/2024 23h34
O quanto antes, melhor.
anônimo
08/05/2024 23h50
eita man, nao pode dizer mt rapido nao, acho q eu me fudi nesse quesito tbm, voce tem que alem de primeiro perceber um certo comportamento dela que tenda a isso, o tempo é ali depois de algumas suaves ficadas, com a minha baixissima experiencia em relacionamentos digo que a partir da 5, 6 em diante, ja pode soltar essas dai kkkk
08/05/2024 23h53
Que vc tem intenção de arrumar uma namorada pode até falar antes de ficar, mas cuidado com o que fala ou o tempo que leva ora pedir em namoro.

Só pela pergunta já vi que vc deve ser do tipo super emocionado.
Se for procure mudar isso.
Se não for, mas já gosta dela de antes, dê um pouco de tempo ao tempo.