Para mim já se tornou traumático conhecer algum homem mas não sei se é por isso. Até instalo app, ok que não acho q deveria ser a melhor forma de conhecer alguém. Tenho milhares de matches mas eles não sabem conversar só q tb percebi que eu tb estou bloqueada pelos meus traumas. Triste :(

elas perguntam
9 6
eles respondem
09/05/2024 11h21
Nunca usei, não sei dizer.
Prefiro as casualidades naturais, em vez de um aplicativo específico para isso.
anônimo
09/05/2024 10h50
vc tem milhares de matches, vc seleciona os mais bonitos e mais ricos.
eles não vão se comportar como betinhas carentes, esses caras comem bucetas a rodo por semana.
Vc não vai ser grande coisa na fila do pão pra esses caras, quanto mais bonito e/ou quanto mais rico o homem é mais exigente ele é.

O que mulher não entende é que o homem desce pra comer a mulher, mas ele não desce pra casar, pra namorar da até pra aceitar uma gostosa mesmo que n tenha o comportamento que vc quer já que vc pode namroar só pra comer a mulher por um periodo. Mas pra casar a regua é alta.

E eu to vendo isso de perto, tenho uns amigos que são empresarios e as novinhas já chegam dando de primeira facilmente, facil pra porra mesmo. E eles não são bonitos e nem ricos apenas aparentam ter uma vida boa no instagram, imagine os ricam mesmo
09/05/2024 08h35
Se a outra parte quiser, sim. É algo óbvio, mas se os dois não se esforçarem, não sai nada ou um só fica carregando tudo. Se quiser conexão de verdade, não adianta só esperar que os caras façam tudo.
09/05/2024 10h33
Nem tenho instalado...
09/05/2024 10h36
Se ambos quiserem, sim...
Eu nunca tentei
09/05/2024 10h46
Tinha, quando usava. Mas não compensa. Como o intuito já é encontrar alguém, você conhece uma pessoa da forma que ela quer que você conheça. Não é espontâneo. Isso sem contar o problema da mulher nos apps, que as anônimas falaram ali: a maioria dos caras só vai ver você como uma potencial gozadinha.
09/05/2024 16h16
Eles não sabem, mas e você? sabe? porque a maioria das mulheres hoje em dia não sabem tambem, porque ficam esperando o homem falar, falar e no final a 'conversa' fica parecendo que vai fazer um cadastro no bolsa familia.....
09/05/2024 16h17
nunca usei
29/09/2024 02h16
Ninguém quer papo comigo
elas respondem
anônima
09/05/2024 08h29
Uso as vezes, não recomendo. Grande parte só está ali procurando sexo ou nudes, em sua grande maioria são comprometidos e falam que são solteiros. Não tem conversa, só querem ver seu corpo e chamar pra sair o mais rápido possível.
anônima
09/05/2024 08h36
Homens de app só querem sexo, putaria e nudes, mais nada. Só conversam alguns dias e já querem sair só para comer a mulher e depois cair fora. Sem contar que a maioria já é comprometida.

Enquanto as mulheres ficarem procurando relacionamento sério pela internet, vão só perder tempo precioso na vida delas.
09/05/2024 09h54
Eu já tinha perdido as esperanças ou estava perdendo até que lá no fundo tinha uma pequena esperança que dizia pra não desistir e era uma das poucas opções que eu tinha para conhecer alguém já que as outras simplesmente falharam =/. Eu conheci o meu atual namorado em um app mas antes disso não foi fácil. Foram 2 anos e meio em sites de namoro e app de relacionamento conversando, tomando vácuo e dando vácuo naqueles que não me interessavam também e encontros frustrados, até que depois de tantas frustrações e de conversar com ele, me surpreendi logo no primeiro encontro quando o vi, e olha que fizemos chamada de vídeo antes e não houve interesse da minha parte mas pessoalmente ele era muito atraente. Já tinha ido até em congresso de solteiros da igreja e foi só frustração pois sou tímida demais pra chegar em alguém por isso optei por site e app de relacionamento e até entrei em grupo de Whatsapp desse congresso e foi um fracasso pois são pessoas extremamente chatas no meu ver que enrolam, enrolam e enrolam e são até mais exigentes (padrão de beleza) do que os de fora da igreja onde me decepcionou muito e optei por não querer fazer mais parte nunca mais daquilo.

E sim, consigo desenrolar uma boa conversa mas isso é uma via de mão dupla que dependerá dos dois. Se eu vejo que o outro é monossilábico ou está fazendo pouco caso de mim, tchau e benção sem despedida. Se cure antes de conhecer alguém e não digo 100% já que nunca vamos chegar a perfeição, mas pelo menos dos seus traumas.
09/05/2024 08h25
Apps de relacionamento?
Eu nunca usei, mas imagino que seja ruim pra conhecer alguém mesmo, até porque as pessoas lá não querem se conhecer, querem transar, em sua maioria.
anônima
09/05/2024 09h55
Não.
09/05/2024 10h37
Não. Só dei match com homens monossilábicos. E o pior, mal trocam meia dúzia de palavras e já querem seu contato.