Como é a relação de vocês? Ele tem outras amigas mulheres sem ser você?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
09/05/2024 08h37
Não, tenho é conhecidos e colegas homens.
09/05/2024 11h52
Bastante. Sempre me dei melhor com amizades masculinas, falamos a mesma língua praticamente. Mulher com assuntinhos bobinhos me irrita.
09/05/2024 09h04
Sim. Tenho dois melhores amigos homens e eles tem outras amigas sim.
09/05/2024 09h44
Sim e são os melhores. Prefiro eles. Sim, eles têm ou devem ter outras amigas além de mim.
anônima
09/05/2024 09h56
Eu não tenho mais.
anônima
09/05/2024 12h51
Não
eles respondem
09/05/2024 08h41
Não funciona, elas não acreditam...
sempre que fui dar um abraço ou uma gentileza de amigo, de alguma forma se afastavam confundindo que eu queria algo, então prefiro não fazer questão delas nesse sentido porque mulher é naturalmente traumatizada. Já as mais desprovidas de beleza dão esse espaço, mas as vezes é oportunidade para elas se aproximarem também, daí não se afastam se houver segundas intenções da parte delas, de igual forma alguns caras também fazem quando alguma bonitinha dá mole... mas no geral, prefiro não fazer amizade com mulher porque são complicadas e acham que você quer comer na primeira oportunidade, porque de fato não é raro ter homens que pensam com a cabeça da piroca e sujam a imagem do restante da classe masculina.
anônimo
09/05/2024 11h55
Amizade:
Mulher quer um otario endeusando ela, q ela sabe q quer comer ela.
E o homem quer meter a rola nela