A mulher usando o dinheiro, ela pode ter o corpo de uma mulher bonita que treina ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
09/05/2024 10h06
Sim, olha a Geisy Arruda.
anônima
09/05/2024 08h59
Sim. Minha prima fez esses procedimentos, tem 44 anos é ficou com corpo de menina de 15 Mas a recuperação foi longa, cortaram ela toda na região do abdômen. Mas ela se esforçou, fazia jejum intermitente, exercícios físicos também.
anônima
09/05/2024 08h45
Claro que não. O que leva muito em conta é a genética, não adianta cirurgia ou malhar feito louca se tiver um corpo horroroso, deformado, desproporcional, sempre vai parecer algo antinatural.
anônima
09/05/2024 08h48
Não, todo cirurgião plastico diz que lipo não emagrece, só muda o contorno. Tem que ter empenho alem de dinheiro, não existe milagre.