Imagine que você já envelheceu e teve uma vida extremamente bem sucedida, e por isso tem muito dinheiro sobrando. Se você tivesse escolha sobre o que os seus herdeiros (filhos, caso você tenha ou tivesse, e familiares) fossem fazer com a herança que você deixasse, e tivesse somente essas opções, qual vocês prefeririam / achariam menos pior?

1) que os seus familiares ficassem todos brigando entre si, por serem extremamente gananciosos, e querendo acumular dinheiro de forma egoísta e rompendo a família.

2) que seus familiares fossem muito unidos, mas todos usuários de drogas, e quando você morresse, eles pegassem a herança inteira e gastassem tudo em droga, juntos e em paz.

elas perguntam
7 6
eles respondem
09/05/2024 22h40
pode gastar tudo em droga gente, compra tudo de maconha acaba em uma semana e ja era fica lombrado ai pensando em mim
09/05/2024 21h39
2) pra rapaziada ficar feliz
anônimo
09/05/2024 21h28
Preferia antes antes de morrer, vender todos os bens, aproveitar a vida e não deixar nada, se vão usar drogas foda-se … isso é escolha!
anônimo
09/05/2024 22h56
Idealmente, nenhum. Eu gastaria tudo antes se soubesse que fariam isso.

Mas se tiver que escolher, escolho que briguem.

Drogado nem é gente. Prefiro ter filhos homicidas ou traficantes do que drogados. Pelo menos serão fortes.
09/05/2024 22h56
Brigar por herança é muito deplorável e mostra o pior lado das pessoas.
Drogados são deploráveis tambem,mas entre essas,acho menos ruim quem usa drogas
anônimo
09/05/2024 22h57
Discutir por herança pode acontecer, mas nenhuma destas teria interesse em responder, ridículas
09/05/2024 23h23
A segunda opção
elas respondem
eye
09/05/2024 21h33
3) doaria todo meu dinheiro
09/05/2024 22h54
Jandira, que drogas seriam?

Escolho a opção 1, porque na verdade só tem um familiar a quem eu pensaria dar uma suposta herança, pelo menos agora. Então, não tem como ele ficar brigado com ele mesmo. Egoísta ele já é mesmo, só falta ser ganancioso.
09/05/2024 22h57
Todas são ruins, mas a 1 é a menos pior. Deus me livre parente drogado.
09/05/2024 22h58
A segunda opção
anônima
09/05/2024 23h25
A primeira
10/05/2024 00h53
Acho que gastar em drogas é mais frustrante, a briga nem tanto.
Imagina você ralar para conquistar seus objetivos e um vagabundo que nunca deu uma mísera mãozinha gastar tudo em droga? é de se revirar no túmulo.