Minha vó teve AVC dois dias depois do aniversário dela, quase morreu. Depois desse AVC, sinto que ela está ficando depressiva, fica falando que está no fim da vida, perdeu um pouco do movimento da outra mão, ela sempre fica preocupada comigo, infelizmente não consigo ficar muito tempo perto, por causa que trabalho. Ela me criou desde pequeno,fico triste em ver ela desse jeito

eles perguntam
2 4
elas respondem
10/05/2024 00h40
Falta de vontade de fazer tarefas diárias, exaustão mental, pensamentos intrusivos negativos e alterações de apetite ou perda de peso

Sua vó vai sair dessa, espero que tudo fique bem. Minha dica: ocupar a mente e se distrair, entretenimento que possa fazê-la rir.
anônima
10/05/2024 12h31
Peva a sua avó para uma aula de dança, ou para uma aula de pintura, sua vó precisa saber que ela ainda é útil e pode fazer coisas.
eles respondem
anônimo
09/05/2024 23h36
Os idosos podem ser assim mesmo, são cheios de dores no corpo, 24h...
Diria que seria bom que você passasse um tempo com ela, e demonstre que a ama...
10/05/2024 00h30
Fazer essa pergunta
10/05/2024 12h32
A mano, pesquisa aí que você acha.