Partilhem.
Respondam em anónimo se necessário.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/05/2024 00h25
Eu já fui a uma massoterapeuta. Muito boa passou as dores nas costas e pescoço.
Era coroa já.
Aí o momento constrangedor. Foi eu de cueca toalha por cima, ela fazendo massagem nas costas aí vai até as nádega e abaixa a cueca ficando grande parte da bunda de fora. Eu virei assustado ela pediu desculpas. Não lembro da conversa mas no final deixei ela fez massagem das costas até o glúteos.
Apessar dessa intimidade ela foi bem profissional. Provavelmente ela achou que eu ja tinha feito massagem outras vezes e já sabia como era.
anônimo
09/05/2024 23h33
Nunca fui
elas respondem
anônima
09/05/2024 23h39
Sou terapeuta e passo por situações constrangedoras todo santo dia.
09/05/2024 23h38
Já fui em massoterapeuta mulher.
Massagem terapêutica é feita de roupa íntima. É disso que está falando?