Eu tenho o maior tesão em gozar na boca da mulher e ver ela engolindo tudo, mas como pedir isso pra mulher sem ser grosseiro?

Tem algum sinal que dê pra saber na hora q vcs estão chupando?

Tem como melhorar o sabor ou a textura pra facilitar pra ela?

eles perguntam
13 9
elas respondem
anônima
10/05/2024 10h57
Pergunta se pode gozar na boca dela.
Qual a dificuldade?
anônima
10/05/2024 12h01
Bom, vamos lá. Tem um sinal muito bom, se ela fez sexo oral em vc por prazer próprio, é bem provavel que ela aceite ao menos deixar vc "terminar o serviço" na boca dela, mas se ela só faz pra te agradar, dificilmente ela vai aceitar tal coisa. Mas é sempre bom perguntar antes, com jeitinho, e claro, tenha intimidade com ela pra falar essas coisas. E perguntar n ofende, ofende é agir sem o consenso do outro, entende?
Quanto ao gosto, eu n sei muito bem.kkk. Mas dizem que abacaxi é muito bom, mas vc teria que ter uma dieta de baixa quantidade de comidas picantes e cheiro forte e o consumo de abacaxi teria que ser algo frequente pra acentuar o sabor do esperma.
anônima
10/05/2024 11h47
Perguntando
10/05/2024 11h56
Pergunta ela se ela gosta , fala que você gosta e veja se ela vai topa ou não.
10/05/2024 11h14
Come abacaxi, pergunte ce vc pode ou ce ela gosta
anônima
10/05/2024 14h30
Eu gosto de pagar um boa. Mas odeio engolir. Pode perguntar que não ofende
10/05/2024 16h33
pede pra ela “onde você quer que eu goze?”
anônima
10/05/2024 11h53
Eu jamais farei isso kkk
11/05/2024 00h00
Pergunta com jeitinho que ela vai te dizer
anônima
10/05/2024 23h09
É só perguntar.
10/05/2024 15h02
Quando tiver quase gozando, pergunte se pode ser na boca dela.
10/05/2024 14h50
Melhor perguntar antes, nada melhor que o diálogo.
10/05/2024 14h27
pra isso tem uma coisa chamada pergunta e conversa kkk
eles respondem
10/05/2024 10h58
Perguntando?
10/05/2024 11h04
Muitas fazem só pra agradar né =/
10/05/2024 11h16
Pergunte antes, mas bem antes e não a 5 segundos de gozar.

Tenha uma alimentação saudável, não fume e beba bastante água dias antes.
10/05/2024 11h47
Quando ela estiver chupando e você sentir que vai gozar, avisa!
Se ela não parar, manda pra dentro da boca...
10/05/2024 11h15
Questione-a na hora do sexo, mas possível que aceite, estando no clima.
Diga que vai fazer isso, se ela não quiser, vai cortar sua onda na hora.
anônimo
10/05/2024 11h52
Abacaxi é bom para mudar o sabor, tem muita gente que fala isso. Minha mulher só engoliu uma vez quando gozei e acho que só comigo na vida fez isso. Ela disse que é quente e fica desconfortável, pra mim de boa, quando eu gozo na boca dela ela cuspe e tudo bem, mas nunca me impediu de gozar, acha é bom.
10/05/2024 23h17
Se tiver a oportunidade de conversar a respeito antes, se falar sobre sexo, é só perguntar.

Se não tiver conversado sobre sexo antes e já tiver fazendo e não tem a mínima ideia.....

Uma coisa que eu descobri com a experiência....

Quando ela tiver chupando:
1) Não reprima seus gemidos, deixa ela perceber o quanto vc está curtindo.
2) Elogie mesmo, diga o quanto tá bom.

Se ainda assim ela continuar...
3) Diga que tá tão gostoso que assim vc não vai aguentar muito tempo e vai acabar gozando.

A partir daí eu já vi 3 reações.
1) Ela pára na mesma hora e te olha com cara feia.
Nem precisa perguntar....a resposta é:
De jeito nenhum

2) Ela continua do jeito que estava
Pode gozar que ela deixa.

3) Ela não só continua chupando como chupa com ainda mais vontade.
Essas são as que a gente gama.....ela não só deixa, ela gosta e muito que goze na boca e toma até a última gota.
anônimo
10/05/2024 16h31
Não pede, só goza, depois fala que não conseguiu controlar pois estava muito bom

Se ela gostar vai achar ótimo
Se não gostar, vai entender - pode até ficar com raiva na hora, mas depois passa, e ainda vai ficar feliz de saber que te deu prazer
10/05/2024 14h24
Só falar