Uma vez ouvi dizer do meu barbeiro que mulheres gostam de homem com nariz grande pq é algo masculino e mulher não gosta de olhar pra um homem e vê aquele "coisinha perfeitinha" delicada... Segundo ele é como se a mulher tivesse se vendo no homem quando ele tem tudo perfeitinho.

eles perguntam
4 3
elas respondem
10/05/2024 21h36

Esse é o maior motivo pelo qual é muito bom homem com nariz grande
10/05/2024 21h34
Eu não necessariamente.
Mas acho que muitas gostam.
anônima
10/05/2024 22h33
Eu não.
eles respondem
anônimo
10/05/2024 22h39
Pode gostar sim, acredito que pode ser um charme, sobre o restante do texto nada haver, é totalmente mais fácil o contrário. A opinião de 1 barbeiro como é para rir até chorar o que rola aqui mesmo. Nem se fosse uma pesquisa ainda gigante não alcançaria uma resposta descente
10/05/2024 21h33
Me chamaram?
11/05/2024 03h24
Claro que não.
Não faz o menor sentido a mulher se sentir atraída só pq o cara é narigudo, ao contrário, isso é um defeito que a gente tem que dar um jeito de compensar de outras formas.