caso o amigo do namorado de vcs dissessem pra ele que vc fez um feitiço pra ele se apaixonar pq vc tem algumas marcas de espinha e aparentemente vc não pode ser atraente por causa disso? detalhe que ele não namora e nem pega ninguém, mas eu fiquei chateada

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/05/2024 22h07
É só invejoso que não pega ninguém e está frustrado pq o amigo dele está namorando.
anônimo
10/05/2024 22h07
Ele é boiola e quer roubar seu boy...
elas respondem
anônima
10/05/2024 22h07
Frustado, invejoso
anônima
10/05/2024 22h11
É sério isso? Pq se for, esse amigo dele é muito superficial e bem desprovido de senso. Feitiço pra fazer alguem se apaixonar nem existe! E algumas espinhas seriam impecilho pra namorar e se apaixonar por alguem em que mundo? Tem certeza que esse cara é amigo do seu namorado? Pq falar isso da namorado do amigo n é algo normal, algo que um bom amigo faria. Olha, o conselho que te dou é saber o que o seu namorado pensa dessa situação toda, quem ele apoia nisso. E vc n precisa fazer nada, se seu namorado gosta mesmo de vc, ele vai ignorar esse comentário infeliz desse amigo.