Estou ficando com um cara a um tempo, pessoalmente é tudo certo. Mas por wpp ele não tá nem aí pra mim, não pergunta como eu estou, responde pouco, nada. Fico pensando se é o jeito dele ou ele não tá gostando tanto de mim. Essa semana nos vimos 3 vezes, será que ele não tá enjoando de mim

elas perguntam
8 3
eles respondem
10/05/2024 22h16
Sempre fui melhor conversando virtualmente do que pessoalmente, mas, no geral, não sou muito de conversar com ninguém.

No caso desse cara com quem você está ficando, deve ser o contrário. Ele não é muito de conversar virtualmente, mas pessoalmente, que é oq vale, ele se mostra interessado e conversa bem.
Já vi vários casos parecidos, de pessoas que falavam pouco ou nada no virtual, mas pessoalmente era outra coisa.
Nem todo mundo gosta de ficar digitando no cel, eu mesmo não suporto.
De qualquer forma, cada caso é um caso. O fato dele mandar poucas mensagens não significa que ele não está interessado.
10/05/2024 23h20
Curte ficar, não curte conversar contigo. É só um lance pra ele, nem se apega. Se for ficar chateada com isso, melhor terminar a paquera aí.
10/05/2024 22h08
Só se eu tiver muito interessado.
10/05/2024 22h09
Eu tbm sou assim.
Não sou muito de ficar de papo não, a não ser que eu goste dela, goste de verdade.
Pelo visto ele curte ficar com vc, mas gostar de verdade não gosta não.
anônimo
10/05/2024 22h09
Nossa, converso com muitas apenas para ficar de chamego, mas eu gosto mesmo é da gostosa.
10/05/2024 22h09
Mais amor próprio, maria. Se ele n te responde, n manda mais mensagem. Simples. Depois pergunta pq ele n te responde, geralmente é sempre falta de interesse, pq qnd a pessoa tem interesse ela sempre verifica o whatsapp mesmo não usando ele
anônimo
10/05/2024 22h12
Eu não curto muito não, se conversar é pouco. O resto é o que importa mesmo
10/05/2024 23h18
Pior que não gosto muito,kkkkk
Mas eu não gosto é de conversar por mensagem mesmo,em geral,com todo mundo,não só com mulheres.
É dificil pra mim saber e ver se a pessoa está gostando da conversa,se está dando sinais de abertura e essas coisas em códigos,eu nunca entendo.
E isso eu falo de conversas presenciais mesmo,olhando no rosto da mulher.
Por mensagem aí que eu não entendo nada mesmo.
Mas mesmo assim é possivel pra mim conversar,se houver uma mensagem clara de que eu tenho sinal verde,conversaria numa boa
elas respondem
anônima
10/05/2024 22h16
Nessa situação eu não chamaria mais no WhatsApp só se fosse algo importante/útil
10/05/2024 22h19
Achei meio borocoxô da parte dele , mas se vcs tem uma troca legal pessoalmente é válido, mas e baum pergunta se ele é muito ocupado e tals …
anônima
10/05/2024 23h23
Se vc ver que ele fica online direto então a indiferença é com vc. Tinha um ex ficante que pessoalmente era um príncipe mas por whats não me dava moral, resultado: Ele só tava querendo me comer e conversava com outras.