Fui procurar um filme no histórico da Tv dele, e vi que tinha muitos, mas muitos filmes pornô no histórico. Isso é normal? Não sei se falo pra ele que vi, mas estou muito chateada.

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/05/2024 00h21
Pode ser que não seja vício afinal sabe lá a q quanto tempo ele tem essa tv.
Pode ser um histórico de anos e anos, então seria normal mesmo que ele só assista as vezes.

Não sei pq vcs se chateiam com isso, como se mulher não se masturbasse tbm ou não assistisse pornô.
elas respondem
11/05/2024 00h22
Quase todo parcerio(a) assistem as vezes e não temos controle sobre isso … mas nesse caso se for muitos deve ser viciado e pode causa um grande problema pra ele.