Sou uma pessoa muito tímida e por isso as pessoas muitas vezes, acham que sou muito séria. Muitas vezes tenho vergonha de pedir algum favor ou falar algo simples.
Vocês tem algum conselho pra melhorar isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/05/2024 01h38
Não pense tanto só vai e faça, e coloque na cabeça que precisa se desafiar querendo ou não, então faça, imagine que alguém está te pagando para fazer algo, então faça, são maneiras de pensar, e que para você pode ser muito útil. Pois timidez demais é o mesmo que a pessoa não querer ter progresso, e parar no tempo, é preciso concerteza algumas mudanças ou mudar de verdade
11/05/2024 01h02
Não tem nada de errado nisso, continue assim
elas respondem
11/05/2024 01h09
apenas assuma uma personalidade q force vc ser assim, ou simplesmente caia na real q ser timido é uma das maiores merdas de ser, vc perde TANTA oportunidade q vc n faz ideia, coisas q vc simplesmente não viveu por ser timido demais, esse cara ai q falou q n tem nd de errado n sabe oq ta falando, é uma merda do caralho ser assim
11/05/2024 05h35
Seja cara de pau