Trabalho em um bar e um cliente bem bonito e que é advogado me chamou pra ir em um barzinho e depois fomos pra casa dele e transamos no primeiro encontro isso antes de ontem,quando foi hoje ele assumiu outra mulher,estou me sentindo um lixo.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
11/05/2024 08h11
Se sentindo um lixo pq queria algo serio? Ou pq talvez tu foi enganada?
Tu n tem culpa se ele mentiu, isso é fato
Mass, se ele te viu como um transa, sim, muito dos homens não assumem quem dá no primeiro encontro, ah menos que ja se conheciam e bla bla (Não é uma verdade absoluta) mas é complicado amg.
Se tu queria algo serio, trilhou o caminho errado
100% de certeza absoluta
11/05/2024 01h23
Você foi só uma foda de uma noite, uma simples diversão, nada mais.

Você tá sendo emocionada demais pra uma mulher que liberou a tcheca tão cedo kkkkk
12/05/2024 05h58
Com certeza ela já estava ficando com ela há algum tempo.
Ninguém conhece a pessoa num dia e pede em namoro no dia seguinte.

Isso não tem nada a ver com ser fácil ou difícil, engloba muitas questões como afinidade, gostar, etc.

Pra quem tá dizendo que ele ""só usou"" eu queria entender esse pensamento, pq afinal ela tbm usou o corpo dele. Estão empatados nesse quesito.

Vocês saíram, curtiram, eu não sei o que tem de errado nisso.
O único erro é vc achar que ele vai querer namoro pq saiu uma única vez.

Ele queria sexo, vc tbm, foram lá e fizeram, ponto final.
11/05/2024 01h12
Eita povo que não se valoriza
elas respondem
11/05/2024 08h46
Pq está se sentindo um lixo, se vc mesma se tratou de tal forma?
Como queria que esse cara agisse diferente contigo, se nem vc mesmo se valorizou?
anônima
12/05/2024 06h06
Não dá para ser boazinha com homem nesse aspecto de sexo. Você possui a chave do sexo. Precisa ser racional, e não deixar a sua libido te direcionar ou sempre vai ser dessa forma: sexo e tchau.
Mulher não pode ser visceral nesse tema, precisa sucumbir o seu tesão e pensar estrategicamente caso queira um relacionamento sério com o homem.
anônima
11/05/2024 08h44
Voce mesma se colocou na posição de lixo, se voce fosse transar apenas para diversão tudo bem, mas não esperando relacionamento sério né???

Como escreveram, você foi foda de uma noite. Achou mesmo que ja trepando e dando tudo para ele que mal conhecia, na primeira saida ele iria te assumir??? Menos, querida, bem menos, e acorda.

E é claro que ele já estava com ela, com voce ele foi tentar algo e conseguiu bem fácil.
11/05/2024 09h21
Ele já estava com ela, ng assume namoro com alguém q acabou de conhecer, a coitada foi corna e vc nem pode dizer q foi iludida, pq estava na cara q ele só queria sexo.
11/05/2024 01h16
ele só queria se divertir, você foi muito fácil, nem conhecia o rapaz direito, poderia ter sido estuprada e morta
anônima
11/05/2024 08h43
Nossa, infelizmente, vc foi usada. Mas tome isso como lição, não se deita com homem que mal conhece no primeiro encontro, e se ele já queria sexo no primeiro encontro, é pq ele não pensava em ter algo sério com vc. É doloroso dizer isso, mas é a realidade, moça. Vc n fez nada de errado ao dormir com ele, o problema é que vc criou expectativas com isso sendo que pela forma como tudo ocorreu, ele só queria diversão mesmo.Toma como aprendizado, escolha melhor com quem vc quer se relacionar.E segue sua vida, deixa ele seguir a vida dele. Um cenário pior seria se vc fosse a que ele assumiu, a moça n tem noção nenhuma que o cara, dois dias antes estava na cama com outra mulher.N é pior que sua situação? Cabeça erguida e bola pra frente, e creia, foi livramento. Na próxima, se atenta aos sinais, homem nenhum que queira te levar a sério, que queira algo a mais, vai querer te levar pra casa dele no primeiro encontro. E vc me falou que trabalha em um bar e ele é advogado, né? Olha, assim como algumas mulheres, alguns homens tb buscam uma mulher de status social do porte dele para algo sério, é triste, mas adoram se divertir com mulheres sem esse status aí, embora nunca assumiriam. E tb a maioria deles n ver valor em mulher que vai pra cama no primeiro encontro, é nojento e hipócrita? Com certeza, mas é a como as coisas são, infelizmente. E n se sinta um lixo, afinal, quem te usou e tá agora enganando outra mulher é ele, n vc, levanta a cabeça e aprenda com isso pra n ser enganada novamente e n crie muitas expectativas logo de cara em alguém, vai te evitar frustrações futuras.
11/05/2024 01h16
Sim, você foi muito fácil.
11/05/2024 09h28
É normal vc se sentir assim. Mas rejeição toda mulher já passou. Eu já fui rejeitada, talvez um dia ainda eu seja. Isso é normal.

Mas é bom para cair na real. Não transe com algm só pq achou a pessoa bonita ou pq ele tem status, qnd ficamos atraidas por coisas superflúas, corremos risco de ser tratada como algo superflúo, como um lixo. Se valorize. Só transe agora depois que estiver namorando a pessoa.
E supera, vc nem gosta dele, isso ai é seu ego.