Quando entra respostas nas minhas perguntas na caixa de mensagem, aperece o usuário e diz "fulano respondeu a pergunta..." aí quando vou ver está em anônimo. Tipo, só o dono da questão vê quem é o anônimo ou como funciona?

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/05/2024 03h25
Nesse caso é porque a pessoa respondeu com o perfil dela, mas depois desativou a conta (temporariamente ou permanentemente) ou foi banido, aí quando vc vai ver está como anônimo.

Mas se a pessoa responder em anonimato mesmo, não tem como ver. Nem o autor da pergunta.
11/05/2024 02h03
Não tem como saber quem é o anônimo que responde sua pergunta
eles respondem
11/05/2024 02h45
É pq a pessoa respondeu com o perfil aberto normal, daí desativou, e só depois vc foi ver.
Toda pergunta ou resposta de perfil desativado aparece como anônimo.
11/05/2024 02h18
Se o usuário responder a sua pergunta ou o seu comentário com o perfil aberto e logo em seguida destivar o perfil pelas configurações, o perfil dele fica como anônimo, pois não tem como apagar o perfil de verdade no site, porém se o usuário responder em modo anônimo diretamente, não é possível saber quem é o usuário original.
11/05/2024 02h20
Nada haver burro
anônimo
11/05/2024 02h48
af