Hoje MH mãe me chamou de peito caído, fiquei tão chateada e pior que não é, não entendo porque ela me humilha desse jeito

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
11/05/2024 04h03
Muitas vezes, minha mãe já chegou a falar que seria melhor ter me abortado, e outras coisas ruins tb
anônimo
11/05/2024 04h16
Ja me chamou de filho da puta
11/05/2024 03h55
O que motivou a briga?
11/05/2024 04h08
Pais e maes so servem pra te colocar no mundo e te adoecer, me passa o numero de celular da sua mãe pra ela ver oq é bom !

Nunca mais ela vai te chamar disso se tu me passar essa cadela so inferno vai queimar eternamente rangendo os dentes de dor em quanto a carne dela é devorada por larvar e o fogo queima os olhos dela
11/05/2024 08h21
Isso é genética... Só responder que você puxou ela.
12/05/2024 02h36
bastante : /
elas respondem
12/05/2024 00h59
Meu pai sempre me ofendeu, sem motivo algum, pois até meus avós que me criaram sempre disseram que nunca dei trabalho. Sempre gostei de curtir a vida, mas sempre fui ajuizada e trabalhadora.

Outro dia ele me chamou de retardada e eu dei um tapa na cara dele. Ele veio me bater e minha madrasta separou a gente. Cansei. Hoje ele me ligou para fazer as pazes.
anônima
11/05/2024 08h27
Minha mãe me ofendia e me batia 24 horas por dia. Muitos reclamam de suas mães, mas não tem a minima ideia do que é uma mãe ruim que te odeia só porque você nasceu.
11/05/2024 04h28
Narcisista
anônima
11/05/2024 07h00
Meu pai costumava me humilhar...
Na adolecencia ele saia dizendo pra todo mundo que eu era porca e preguiçosa.
Mas eu fazia as coisas dentro de casa não era 100% perfeito mas eu fazia.
Tinha vezes que ele chamava pessoas de fora pra olhar meu quarto.
Aconteceu que eu cresci e não suporto a presença dele, ele é evitado por mim e sabe disso e percebe muito bem.
Não há nada pior do que receber desprezo de um filho ne ? Pois é então nunca humilhe filhos, melhor repreender em um momento certo, mas humilhar não
anônima
12/05/2024 01h00
Sim.
12/05/2024 01h06
Sim muitas vezes.

Mãe: Piranha, puta , cachorro , satanás preto , demônio preto, senta não pica do jumento e roda puta safada.

Avó: Peito mole , cabelo feio , preguiçosa , puta derrubada, piranha, feia , ridícula e etc.. nunca palavrão

Pai: Ele e um alcoólatra que me fez uma maldade muito grande más nunca me humilhou ou xingou.

Pretendo sair de casa ........
12/05/2024 02h36
Quem nunca, certo?
Acredito que doi mais o julgamentos de alguém que te viu crescer e lhe conhece bem...doque de um desconhecido.
anônima
12/05/2024 04h25
ofendida, sim. o que tem demais? nunca ofendeu ninguém não, é?
anônima
12/05/2024 05h00
Sim.