Esse é o único garantido 100%.
Só servidor público continuou recebendo e com o emprego garantido em plena pandemia.
Muito clt foi mandando embora, muito empreendedor faliu.
votei em Concurso Público
anônimo
11/05/2024 11h01
Todos têm vantagens e desvantagens. Depende do que você busca. Concurso público é o mais garantido de ter estabilidade financeira.
A desvantagem é que dependendo da carreira você vai ficar a vida inteira naquele cargo. Outra desvantagem é que servidor público não pode administrar uma empresa como renda extra.
Empreender não tem limites, mas o risco de falir ou ganhar o suficiente só pra se sustentar é alto, visto que as pessoas estão sem dinheiro pra gastar em comércio. Tá tudo parado em muitos lugares.
votei em Concurso Público
anônimo
11/05/2024 08h29
Quanto vc quer ganhar por mes? Empreender te gera mais oportunidades
votei em Empreender
11/05/2024 11h23
Se você tiver mente pra isso, é o melhor caminho.
votei em Empreender
11/05/2024 11h42
Para eu, concurso público, inclusive é o que pretendo fazer em um futuro não tão distante.
votei em Concurso Público
11/05/2024 17h41
Esse
votei em Empreender
elas respondem
11/05/2024 11h22
Concurso público ou empreender.
anônima
11/05/2024 13h51
E depois empreender.
votei em Concurso Público
anônima
11/05/2024 17h57
Moça dependendo do ramo ser empresário da bem mais dinheiro (consequentemente bem.mais trabalho)
Eu não tenho talento pra isso então me enfiei nos concursos e é oque eu mais apoio.
Incentivo todos a isso. É seguro, salário certo, não atrasa, salário alto, estabilidade, fora os esquemas trabalhar quando quer. Lado negativo é que requer muita disciplina e nem sempre dá pra ter um resultado imediato.
votei em Concurso Público
14/05/2024 21h57
Em questão de valor empreendedor, de estabilidade servidor público estatutário.
votei em Concurso Público