Por orientação médica, preciso tomar a vacina, pois embora tenha pego apenas 1 tipo, a vacina vai me poupar de ter outros tipos ( q são vários).
Acontece que na rede pública não dá, precisa ser particular e o valor das 3 doses tá beirando os 3mil.
Falei com ele e ele disse que iria pagar. Mas fica dando uma de sonso, não fala nada sobre o dia.
Oq eu posso fazer pra resolver logo isso com ele? Visto que dinheiro, pra ele, nao é problema?

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/05/2024 07h56
Tô mais preocupado em saber como é que namorando com vc, fazendo sexo exclusivamente com vc e ele pega dst do que com os R$3000.
Falando assim vc além de parecer interesseira ainda faz me questionar se realmente pegou dele mesmo ou se pegou por aí na rua e tá botando no dele.
11/05/2024 17h12
Ele não é obrigado a pagar. Não há muito o que fazer.
anônimo
11/05/2024 17h15
Parabéns.
elas respondem
anônima
11/05/2024 08h19
Tu pegou doença e vem falar aqui pra quê mesmo? Kkkk
11/05/2024 08h46
E tu faz o quê ainda com ele?
Pelo visto ele não tá nem um pouco preocupado contigo. Se tivesse ele assumiria o BO e te pagaria as vacinas, já que foi ele quem te passou a doença. É o mínimo, né?
anônima
11/05/2024 08h10
E como teu namorado rico iria te passar doença venera se era virgem?? voce além de mentirosa e interesseira é vadia, ta dando para outros na rua e pegou deles..
11/05/2024 16h55
Se fosse comigo, eu faria ele pagar e terminaria depois. Além de promíscuo, não se responsabiliza pelo que fez.
anônima
11/05/2024 17h04
Que absurdo.