Um cara conta p namorada q só fez sexo casual com a ex ficante uma vez e q depois disso viraram só amigos.

Sendo q na verdade eles fizeram sexo casual durante 3 meses e só depois disso, pq a garota queria namoro, ele decidiu virar só amizade.

Pq ele n contou q ficou c a ex ficante durante 3 meses? Pq disse q só fez sexo uma vez?

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/05/2024 05h38
O mais provável é que seja pq a namorada é chata, fica fazendo pergunta sobre o passado mas não está pronta para lidar com as respostas, então mais vale mentir do que ter que aturar depois.
11/05/2024 10h15
Porque homem não precisa ter consideração com uma mulher passageira na vida dele (não estou dizendo que é certo ou errado, é só o que acontece. Eu sou apenas um telespectador da vida).
anônimo
11/05/2024 10h52
Evitar brigas
11/05/2024 10h58
Medo é burrice
12/05/2024 07h10
O orgasmo provoca amnésia temporária no homem, poucos conseguem se recuperar. Memórias distantes acabavam se perdendo.
elas respondem
anônima
12/05/2024 07h02
Porque a namorada deve ser um porre dos infernos, chata, ciumenta e neurótica. Então é melhor mentir do que ficar se incomodando e a xarope fazer da vida do cara um inferno desnecessário, VISTO QUE ISTO ACONTECEU NO PASSADO.
anônima
11/05/2024 10h32
Pra ela n ter ciúmes, achando q foi um romance significativo na vida dele.
11/05/2024 10h11
Eele n queria q a namorada dele tivesse ciúmes
anônima
11/05/2024 10h20
Um cara que mente uma coisa boba dessa, pode esperar que mentirá muito mais.
Como confiar em alguém assim?