Tava conversando com minha amiga, ela tá ficando com 1 menino, aí ela foi dormir na casa dele, ficar com ele e etc e lavou as roupas dele enquanto ele dormia (ele tinha acabado de chegar do trabalho, porque ele trabalha durante a madrugada/noite).
Eles não tem nada sério, só ficam mesmo.
E a gente tava no debate lá no WhatsApp no grupo que tem ela, eu e outras amigas nossas, e elas estavam achando a gente muito besta, tanto minha amiga por fazer, tanto eu porque não vejo problema nenhum em fazer também kkkk.
Só que elas tavam dizendo que eles não fariam o mesmo. Só que assim... Eu não vejo mal nenhum em lavar uma roupa kkkkk

O que vocês acham??

elas perguntam
16 25
eles respondem
anônimo
11/05/2024 12h56
Sendo bem sincero, acho sim ser besta a pessoa entregar todos os benefícios de um namoro ou até casamento a uma pessoa que tá ficando. Talvez por isso que as pessoas reclamem tanto que o ficante/a ficante não assume relacionamento.
Mas isso é opinião minha, existem casos que dão certo mesmo fazendo isso.
13/05/2024 11h36
Não tem mal nenhum em fazer a questão aqui é " reciprocidade".
Ele faria o mesmo por ela?
Em pé eles estão nessa ficada ?

Eu não deixaria uma ficante qualquer lavar roupa pra mim pq eu não gosto de abusar da boa vontade das pessoas e isso tbm serve de barreira pra ela entender que dela eu não quero nada além das ficadas.
Por outro lado se eu já tô na intenção de avançar com ela e ser mais do que ficante, daí eu deixo sim, lavar, passar e cozinhar, mas como eu disse antes, sendo recíproco de alguma forma.
11/05/2024 13h42
Se quis fazer só pra agradar ok mas se tava esperando algo em troca aí nem precisa fazer...
anônimo
11/05/2024 12h59
Quem conhece ele e lida com ele é ela.
Se ela quer namorar ou se quer só dar n vejo nenhum problema em lavar a roupa dele se ela quer agradar.

Se o cara trata ela bem é ela q decide o q fará.

Agora essas meninas ai falando q n pode fazer nada, qual é mais fácil lavar a roupa do cara ou gastar o dinheiro já q homem gasta dinheiro com a mulher.

Mulher q acha q tem q receber tudo e n fazer nada tem q é ser tratada como deposito de esperma.

Agora os de fora vão falar q vc sempre é um idiota por tratar bem a mulher ou o cara.

Quem tem q saber se vale a pena ou n é quem e
Esta com a pessoa.

Vc pode tratar a pessoa muito bem é só vc n se idiota e deixar a pessoa te fazer de besta.

O resto q falam na Internet é tudo gente q procura gente imoral e depois vem reclamar. Mas foi atrás de cafajeste ou vagabunda sabendo no q estava se metendo.
13/05/2024 17h22
Com toda ctz.
anônimo
13/05/2024 17h23
Esperto é ele. Come ela sem compromisso e ganha roupa lavada de bonus.
11/05/2024 16h02
Com certeza.
11/05/2024 14h11
Essa é pacasá
11/05/2024 12h58
Sem sombra de dúvidas.
anônimo
11/05/2024 13h32
Não sei como é a relação deles, mas não vejo como um problema. Às vezes, além de ficarem, tem um companheirismo e um grande carinho um pelo outro ou pelo menos por parte dela. Ela também pode ser uma pessoa que gosta de ser prestativa, e sendo assim, se ela se sente bem ajudando, deixa ela.
Não precisa de tratar a pessoa com indiferença pq é só um ficante.
11/05/2024 13h33
Eu acho
11/05/2024 12h58
Tá certa.
O dever natural de toda fêmea eh lavar, passar e cozinhar pra seu macho.
anônimo
13/05/2024 17h25
Qualquer pessoa que dá qualquer importância pra ficante é muito besta
13/05/2024 11h43
Bó casar? Uma dessas tá difícil /⁠ᐠ⁠。⁠ꞈ⁠。⁠ᐟ⁠\
13/05/2024 11h12
Deveria ter limpado a casa também, feito o café e acordado no boquete...

Tudo conta.
11/05/2024 13h38
Não vejo problema nisso, mas não parece muito coerente se for só ficante mesmo sem intenção de relacionamento. O cara pode se aproveitar dela nisso kk.
elas respondem
anônima
11/05/2024 13h28
Fazendo papel de esposa...sendo que ele pode se divertir com outras kkk
11/05/2024 12h55
Depende de como esse ficante te trata. Se um cara me trata bem e faz de tudo pra mim, pq eu não posso fazer algo para ele? Não vejo problema, mas se não não fosse recíproco, não faria.
11/05/2024 19h34
Para mim, ficante não é etapa de relacionamento.
Assim sendo, agir como esposa de um cara que se diz ficante está fora dos planos para mim.
11/05/2024 13h29
Se o ficante ajuda ela de alguma forma, ok. Se não, é o cúmulo de ser trouxa.
anônima
13/05/2024 12h00
Pov : voce é a amiga
anônima
13/05/2024 11h23
Tadinha, ela é tão ingênua, fica achando que lavando a roupa do ficante ele vai querer compromisso "´serio" com ela, só que não..amanha de noite ele já esta levando outra para a casa dele e para passar a noite com ele e nem vai lembrar mais da sua amiga.
13/05/2024 16h56
Olha, não acharia ruim se ele também me fizesse favores de casa para mim como consertar alguma coisa que quebrou, pq não? Uma mão lava a outra. Agora se só ela está fazendo, não dá né
13/05/2024 17h20
Kkk sinceramente, eu odeio lavar roupa e tdo que tem a ver com trabalho doméstico( faço pra mim apulso, quem dirá pra os outros), exceto cozinhar que eu amo. Eu não faria não, até pq não ganharia nada com isso, duvido que ele faria se fosse o contrário . Prefiro mil vezes trabalhar fora.
anônima
13/05/2024 11h14
Eu acho, pq vcs nem estão namorando, aliás, nada o impede de ficar com outras mulheres.
13/05/2024 11h14
po, ela tava ajudando ele que chegou cansado do trabalho de madrugada... mesmo não tendo nada concreto, poque não ser gente boa e ajudar sem ter a obrigação de fazer sempre? temos que aprender que fazer algo pra agradar não é só com a definição de relacionamento
11/05/2024 16h02
Isso vai da pessoa. Se ela quer fazer isso...
anônima
11/05/2024 12h55
vc ta fazendo papel de esposa
anônima
11/05/2024 12h57
Estranho
11/05/2024 12h59
Não é besta é só fazer trabalho de graça.
11/05/2024 13h02
Eu sempre dou uma ajeitadinha caso tenhamos bagunçado a casa no dia anterior, lavo a louça ou arrumo a cama. Lavar a roupa já é demais, parece doída kkkk
anônima
11/05/2024 13h04
Se ela lavou na máquina de lavar roupas, eu acho bem tranquilo. Se ela lavou na mão, eu acho bem louca, eu não estou lavando nem as minhas roupas na mão, imagine as de outra pessoa. Eu uso milhares de técnicas para limpar bem as peças, sem estragar nada, mas só lavo roupas na máquina.
anônima
11/05/2024 13h07
Eu tenho uma dupla visão: a 1ª é que sim, tá sendo besta porque não existe vinculo "sério" para ela servir a ele dessa forma; a 2ª é que não, porque se ela está fazendo mais pelo prazer de lavar roupa em si, sem esperar nada em troca do cara, considero uma boa ação. Sei lá, se eles se fazem bem, gentilezas trocadas acabam sendo muito bem-vindas na relação (porque mesmo que seja essa coisa mais superficial, é uma relação), seja porque é bom, porque existe disposição, boa vontade, ou mesmo porque lavar roupa pode ser algo bem lúdico, não importa se é pelo cara, pela relação ou porque ela não aguentou ver aquela montoeira de roupa acumulada kkkk Existem n intenções e desejos num simples ato de serviço.
anônima
11/05/2024 13h22
Jamais!
Primeiro que nem ficante eu teria.
anônima
11/05/2024 13h32
Besta é pouco.
O problema de vocês é achar que o homem pensa igual a vocês mulheres, enquanto vocês acham super romântico ele não liga.
11/05/2024 13h38
Sim, está sendo besta.
11/05/2024 14h37
Trouxa ao extremo, está fazendo papel de esposa, sendo q o cara pode levar outra pra casa assim q ela sair!
13/05/2024 11h49
Ela é besta sim.