Nada me satisfaz, estar com a família, ir em festa e rir com amigos, nada, isso não me basta para ficar satisfeita, alegre sabe. Impressionante como o fato de não ter relacionamento amoroso me deixa triste com a vida.
Claro que minha família é importante e graças a Deus tenho amigo e família, mas continuo com tristeza. Hoje fui embora cedo de um aniversário de uma amiga porque literalmente me incomoda casais, e os homens me ingnorando.
Carência emocional é foda

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/05/2024 21h46
Acontece parecido comigo, acredito que esse vazio também pode acontecer mesmo estando em um relacionamento.
Uma vez meu pai disse que talvez a gente se consiga ser feliz se sabermos o porquê estamos tristes. Parece óbvio mas as vezes não sabemos ou temos a real noção do que sentimos.
Mas acredito que é na dor que está algumas das maiores sensação de vida principalmente o que ela pode fazer, tipo você enxergar de forma única e intensa possível. Como um abraço, um café, um cachorro abanando o rabo ou uma simples conversa com alguém que a gente gosta muito.
11/05/2024 21h36
Use drogas
elas respondem
11/05/2024 21h37
É óbvio que tem.