Estou namorando há quase 3 meses, porém tenho tido alguns conflitos com minha família.

Minha namorada usa roupas um pouco curta, tem tatuagens e anda com uns amigos do trabalho as vezes final de semana.

Meu pai conversou comigo e disse o que eu queria com ela e eu disse que eu queria ficar com ela pra sempre e formar minha família. E ele me disse que eu estaria criando uma família com uma mulher que não tem o mesmo pensamento que eu e que minha família seria criada como uma casa na areia.

Minha mãe também não gostou dela e disse que uma mulher de respeito não dá espaços para desgaste na relação e evita amizades principalmente masculinas. E que a vulgaridade dela vai me trazer problemas como traições e muito ciúmes da minha parte.

Eles acreditam que minha vida seja um inferno com essa mulher.

O que vcs acham??

eles perguntam
6 10
elas respondem
11/05/2024 23h02
continue, ignore os sinais, quando estiver na merda não diga que a vida é injusta, Deus já está mostrando os sinais pra você, você cego de amor não quer ver
anônima
11/05/2024 22h33
Que eles tem razão, mas você não está preparado pra enxergar isso.
anônima
11/05/2024 23h50
Parece meu primo corno, será que vc é ele?
anônima
11/05/2024 22h34
Você não deve ser coisa boa também então fica com ela.
anônima
12/05/2024 00h24
Eu sou uma santa, um anjo na terra, como os meus sogros podem ser tão arrombados? Eles não podem usar nenhum dessws argumentos aí contra mim. Os seus pais, por outro lado, têm argumentos válidos para terem te dado esses conselhos, no fim a decisão é sua. Se você for muito pacato e não curtir sair com os seus amigos, vocês terão problemas de compatibilidade, mas apenas você pode avaliar a situação por completo.
12/05/2024 02h28
A única coisa que achei errado aí é ela andar com homens por aí. De resto, roupa curta e tatuagem não significam nada, tanta mulher de saião até o joelho que trai o marido ...
eles respondem
12/05/2024 05h06
se valoriza irmão, e cai fora
11/05/2024 22h38
Não serve pra namoro
anônimo
11/05/2024 23h52
Tu é corno
11/05/2024 22h33
Eles podem realmente ter razão, como podem não ter, é você quem decide, realmente a ama?
11/05/2024 22h33
Se sua ideia for formar uma familia, vai ser um inferno mesmo. Se for curtir, ai vc pode ficar despreocupado... quando a agua bater na bunda vc sai fora..
11/05/2024 22h35
Se for apenas pra ser tua marmita não tem problema. Mas se for pra algo mais serio como um namoro, ela não serve.

Uma coisa que eu aprendi eh que mãe sempre tem razão. Escute sua mãe, ela sempre vai querer teu bem.
11/05/2024 23h04
Eles provavelmente tem razão, mas a sua carência não deixará perceber isso.
anônimo
11/05/2024 23h47
Sua mãe está certíssima. Feliz dias mãe, elas são top.
11/05/2024 23h54
Estão coberto de razão
11/05/2024 22h51
Vc pode ignorar os conselhos e aprender com os próprios erros, o que eu acho válido