Mais fácil brincar com o cabelo pq sendo comprimido etc não chama tanta atenção dos ombros etc hehehe
Sem falar que a roupa pode ser sempre mais bizarro que nem parece tão "mau".

Edit: engraçado que acho que nos últimos tempos desenhei bem mais homens.
votei em Mulher
anônima
12/05/2024 04h31
não consigo escolher. tem dias que eu desenho flores, outros dias carros, e as vezes pessoas...desenho o que me dá vontade.
e quando não quero desenhar, pinto. e dps passo meses e meses sem fzr nada disso e esqueço que sei desenhar. :/
anônima
12/05/2024 04h59
Nada, sou péssima em desenhar.
eles respondem
25/05/2024 09h42
Esse
votei em Moto, carro, coisas loucas futurísticas
25/05/2024 09h42
Hentai