Gosto de uma pessoa e quando tocamos em assuntos íntimos, ele me manda fotos e me pede de volta, geralmente dos seios, mas tenho muita vergonha e insegurança de mandar, pois os meus são caídos e não sei como fazer uma foto que disfarce. Tenho medo de ele perder a atração por mim ou agir de forma estranha perante a foto, o que me faria sentir sem graça e insegura. Na minha situação, vocês mandariam ou continuariam evitando? Sejam sinceros, por favor.

elas perguntam
5 7
eles respondem
12/05/2024 06h50
Não se manda esse tipo de foto, mostra-se pessoalmente, por msg apenas de roupas íntimas. Tenho uma amiga que confiava muito no namorado, mandou e a cidade toda viu depois que o traste vazou elas, isso já faz uns 2 ou 3 anos e ela ainda se sente mal com isso
anônimo
12/05/2024 07h41
Se você sente vergonha, tem insegurança e não tem vontade de mandar, não mande, ué. Você não tem obrigação de fazer isso, nem vejo sentido em fazer, e quando estão conversando, se ele te manda foto sem você pedir, pq quer, problema dele.
12/05/2024 07h49
Todo corpo tem sua beleza própria...
Manda essa: pq vc não vem ver eles pessoalmente e vamos sair da imaginação e começar a realizar nossas fantasias
12/05/2024 06h18
Não sou eu que tenho que dizer.
Se vc confia nele, então manda.

Deixar de mandar por insegurança é besteira pois um dia vcs vão acabar ficando e ele vai te ver pessoalmente.

OBS:
Não deve ser tão caído assim, além do mais, toda mulher que tem seios grandes são um pouco caídos, é o natural.
Eu sei o que eu to te falando, nisso eu tenho experiência.

OBS 2:
Sempre tem um jeito de disfarçar sim.
12/05/2024 06h45
Manda pra mim primeiro para eu avaliar anônima
elas respondem
12/05/2024 07h24
Que empolgação esse cara vai ter depois em querer te conquistar, marcar um encontro… se vc já se despiu, literalmente, pra ele de forma virtual?
Vc não percebe que tá deixando claro pra ele as suas intenções: De que entre vc será somente sexo e nada mais.
Aí depois vem aqui reclamar que o cara te iludiu, q so quis curtição, que comeu e sumiu. Qdo na verdade quem mostrou a ele foi a forma de ser tratada foi vc mesma.

Se é isso que vc quer, vai fundo!
12/05/2024 06h18
você só deve mandar essas fotos de nudez se sentir segura, confortável e bem com isso. Se vai te deixar sem graça então não mande
12/05/2024 06h55
fala pra parar de vc n tiver confortável
12/05/2024 07h02
Eu sou completamente contra mandar nudes, principalmente se vc só "gosta" do cara e ainda não tem nenhuma relação com ele, está confiando demais, mas pra namorado/marido tb não acho uma boa, se ele quer te ver e vc quer se mostrar, q façam isso pessoalmente!
Quanto aos seios, todo seio natural é um pouco caído, pare de encanar com besteira.
anônima
12/05/2024 07h54
Se voce mandar nudes para ele, jamais passará de reles material de punheta. Se você acha que só serve para isto, vá fundo.
12/05/2024 08h08
Cedo ou tarde ela vai descobrir, então é melhor já definir a situação desde agora, pra vcs não perderem tempo. Se por acaso ela não gostar, vc parte pra próxima, e se ela gostar, você supera sua insegurança. Mas não se condene se por acaso seus seios não a agradarem, afinal, isso deixaria claro que ela só te via como um pedaço de carne, como um objeto sexual. Quem gosta mesmo, se preocupa mais com outros aspectos do que um simples seio caído.
anônima
12/05/2024 10h39
Não mande.