Qual os pré requisitos para uma menina te chamar atenção para algo além de ser ficante (namorada).

elas perguntam
11 3
eles respondem
12/05/2024 13h24
Ficante não existe. Só vale a pena paquerar mulher na intenção de namorar e casar. Pra que vai perder tempo paquerando só pra transar.²
12/05/2024 13h31
Pra ficar a gente vai só pela beleza da mulher, pra namorar já é diferente
12/05/2024 13h27
Entenda uma coisa, o cara que fica com várias mulheres dificilmente vai ser fiel.
12/05/2024 20h44
Tem muita coisa que envolve isso, vc teria que ser mais específica e como eu estava falando em outra resposta....as vezes nem eu sei, só sei que criei sentimento e quero ela só pra mim.

OBS:
As vezes é mais fácil descrever o pq eu não quero/quis namorar com essa ou aquela do que descrever pq eu quis namorar com aquela outra.
anônimo
12/05/2024 13h20
Ficante não existe. Só vale a pena paquerar mulher na intenção de namorar e casar. Pra que vai perder tempo paquerando só pra transar.
12/05/2024 13h33
A principalmente característica de uma ficante é ser uma mulher sem amor próprio para fazer sexo casualmente.
anônimo
12/05/2024 13h22
interessante que tem homem que curte relacionamento serio e etc mas a maioria das mulheres vivem em função de tentar mudar um cara que sai ficando com qualquer uma e não assume nenhuma "comigo vai ser diferente
12/05/2024 13h42
homens assim so olham pro corpo
12/05/2024 20h37
Os caras que passam a vida só ficando com inúmeras mulheres não querem saber de relacionamento sério, só querem sexo (são os Chads destacados com grana, aparência top ou status).

Os caras que realmente querem compromisso sério dificilmente possui os mesmos atributos que eles, por isso não se aventuram muito em arrumar várias mulheres pra fazer sexo e busca ter algo sério com alguém (isto se ele conseguir arrumar alguém que realmente queira um compromisso sério com ele também).
12/05/2024 20h40
Estou esperando a princesa encantada.
12/05/2024 20h45
Compartilhem o segredo
elas respondem
anônima
12/05/2024 20h42
Tbm queria saber pq eles do nada escolhem uma sendo que estavam passando o rodo
12/05/2024 21h05
Tenho um amigo gato demais que não vale o chão que pisa, agora ele tá casado. Diz que casou com ela porque viu que ela seria uma boa esposa, ela é daquele tipo que vai na missa, loirinha, submissa. Tanto que aguenta os chifres dele com prazer. Mas segundo ele pra ela vale a pena, porque ele trai ela mas ele a trata como uma rainha
anônima
12/05/2024 21h05
Tenho nojo de homem assim