Tem gente q foi abusada desde criança seja pelo padrasto, pai, vizinho etc...(Andressa Urach, Dani, uma cristã missionária q sigo etc?
Quando crescem, a maioria virá garota de programa. Sendo q eu penso assim, quem é abusado não tem traumas de sexo???

elas perguntam
9 8
eles respondem
12/05/2024 16h27
Vc teria que cursar psicología para entender...
anônimo
12/05/2024 16h26
A mente humana é uma coisa inexplicável
anônimo
12/05/2024 17h04
Muitas se sentem culpadas e acham que são "sujas". As maneiras de tentar escapar disso são diversas.
Já conversei com algumas, mas é difícil me colocar no lugar delas. É complicado.
12/05/2024 16h26
Mama minha bola esquerda, Vânia
anônimo
12/05/2024 16h32
Entendi
12/05/2024 19h46
E o que dizer dos meninos que foram abusados e ao crescer se tornaram abusadores?

Por ter sentido os efeitos do abuso na pele não deveriam ser o maior exemplo de não fazer uma coisa dessas?
12/05/2024 19h43
Já ouviu falar de síndrome de estocolmo?
12/05/2024 16h32
"cristã missionária"

Me passa a rede social dela.
anônimo
12/05/2024 17h09
É isso aí.
elas respondem
anônima
12/05/2024 16h27
É justamente por isso que são GP. Estão tão sequeladas mentalmente que toda essa putaria parece normal.
12/05/2024 18h10
Quem sofre abuso geralmente ou se fecha ao sexo

Ou normaliza sexo, porque ensinaram que sexo é coisa sem amor etc. E acaba por querer mostrar a ela mesmo que não está dependente dessa pessoa que faz sexo pq quer, se quer e com quem quiser...
Quer mostrar que superou, superou tanto que isso que fizeram com ela não é "nada" pq para ela sexo não é "nada".

Bem comum.

Conheço até um caso próximo de uma menina que se envolvia com vários homens em WC etc por sofrer abusos (inclusive achou que estaria grávida do pai)
anônima
12/05/2024 16h30
O trauma do abuso sexual pode ser refletido tanto na inibição sexual quanto na hipersexualização. Muita gente que sofre o abuso vê no sexo uma forma de tentar "se consertar" ou "esquecer" a situação, fazendo muito, ou vendo sexo em tudo, tendo múltiplos parceiros. O outro lado da moeda é ficar totalmente frígido, retraído. De qualquer forma, há uma disfunção no meio.
anônima
12/05/2024 16h29
Nem sempre, o abuso vai interferir em como a pessoa vai encarar o sexo, às vezes a pessoa pode ficar dependente daquilo ou criar uma aversão extrema.
12/05/2024 18h11
A psicologia explica.
12/05/2024 17h49
É mais complexo do que pensamos, mas o resultado de abusos sexuais, é quase sempre exatamente esses dois extremos: ou vai ficar traumatizada por um loooongo tempo ou vai se tornar uma pessoa que acha qualquer bizarrice sexual aceitável.
12/05/2024 20h04
• Fui assediada várias e várias vezes na infância inclusive com 4 anos.
• Fui abusada tbm .

• Bom na minha adolescência quando eu fui abusada eu não queria ninguém, e passei um tempo sem namorar.
Mas não consigo explicar não vejo graça em ficar com um homem só. Quero casar mas , talvez se eu não amar o meu marido vou botar muito chifre.
Mas ao mesmo tempo tenho preguiça de sair e ir atrás de macho, mas se eu fosse padrão eu abriria um onlyfans.

Eu não sei se tem ligação, mas pra mim ficar com uma pessoa só pelo o resto da vida ou muitos anos sem trair ela me parece chato.