Vi um concurso de escriturário na minha cidade, que pede apenas apenas ensino médio, com salário de 2100. Mas pelo que vi, as inscrições foram em março. Isso significa que terei que esperar até o ano que vem para me inscrever? E como faço para estudar e saber o que cai na prova? Já pesquisei e não encontrei nada.

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/05/2024 20h52
Acho difícil abrir concurso todo ano.
Se encerrou em março, agora sabe lá Deus quando vai ter de novo.
Quanto as questões da prova procure simulados e as provas anteriores.
anônimo
12/05/2024 20h58
Geralmente as inscrições abrem por 1 mês. Se já fecharam, agora só no próximo.
Nós estudamos baseados no conteúdo do último concurso e seguindo o edital do atual concurso (é meio que um guia que explica tudo sobre o concurso, inclusive sobre os assuntos que serão cobrados).
Agora você tem que esperar o próximo concurso que pode levar anos ou você pode tentar outros concursos que virão.
Siga o estratégia concursos e o Gran cursos no Instagram, eles postam novidades todos os dias.
12/05/2024 20h52
Entendo tudo sobre concursos públicos.
elas respondem
12/05/2024 20h53
O concurso era de algum banco? De que entidade era o concurso?