Sim, estudos têm mostrado que casar com seu MELHOR AMIGO pode diminuir as chances de divórcio. A base do casamento deve ser um relacionamento saudável, com comunicação, confiança e respeito mútuo, e esses aspectos são frequentemente encontrados em amizades duradouras.
Vocês concordam? Já viveram isso ou viram casais assim?

elas perguntam
5 0
eles respondem
12/05/2024 22h24
Concordo, faz sentido
12/05/2024 22h26
Faz todo o sentido mas é muito raro 2 amigos se envolverem.
Quando vira amizade verdadeira o interesse sexual costuma ser pouco ou nenhum, pelo menos de uma das partes.
anônimo
12/05/2024 22h45
Faz total sentido. Pena que é muito difícil rolar atração, interesse amoroso depois que vira amizade. Quase sempre é um interessado e o outro não kkkkkk
12/05/2024 22h40
Pode reduzir o número de divórcio, mas vai reduzir também a taxa de natalidade, pois não será todos os amigos que vão engravidar suas amigas.