Eu e ele somos da igreja. Toda vez q meu marido vai sozinho pra casa dos pais e irmaos eles mandam uma foto do meu marido com garrafa de cerveja na boca fingindo que está bebendo. Eu sei q meu esposo não bebe, mas ele faz isso junto com a família pra me provocar. Gente eu poderia simplismente nao ligar mas sério me dá uma raiva tão grande e uma tristeza pq mesmo q faça de brincadeira, cm cristão ele deveria ser exemplo.
Eu bloqueei ele, pra ele perceber como estou com raiva disso, voltou pra casa correndo, eu n dei confiança, ele ainda me chamou de imatura e criança que eu gerei problemas. Eu? Eu?
Talvez pra vcs n seja nada demais, porém eu achei uma falta de respeito ele ficar alimentando a provocação da família dele. Pq com ctz foi ideia deles. E ele não pensou em mim. Tipo: não vou fazer isso pq sou cristão e pq minha esposa não gosta. Mas ele fez oq a família gosta que é me provocar. Estou com muita raiva. (Se fosse eu mandando foto fingindo rebolar a bunda sera que ele acharia normal?)

elas perguntam
10 1
eles respondem
12/05/2024 22h30
Você tá certa, agora é sua vez de brincar. Manda foto rebolando
12/05/2024 22h30
Não sei, não entendo como funciona cabeça de crente
12/05/2024 22h38
...""me chamou de imatura e criança que eu gerei problemas. Eu? Eu?""...
Sim, vc., imatura e criança, sabe por que?
Em nenhum lugar do texto vc fala sobre ter conversado com o teu marido sobre como vc se sente, sobre o quanto isso te incomoda e o fato que vc espera dele atitudes exemplares, mas daí chega e bloqueia.
Coisa de criança e criança mimada.

Quer que ele advinha o que vc pensa?

Mesmo que já tenha conversado, não é dando block que se resolve alguma coisa, é conversando de novo.
12/05/2024 22h45
Infelizmente seu marido brinca de ser 'crente', falta nele temor de Deus e respeito. como você mesma disse, ele tem que dar exemplo, e o imaturo é ele com essa atitude.
12/05/2024 22h30
Um casal achando problema ao invés de se unir...
Tudo errado até mesmo sua forma de ver isso e deixar te incomodar
12/05/2024 22h31
Casamento é isso, uma coisa pequena vira uma tempestade...
Lembrando que Jesus bebia tbm
12/05/2024 22h34
E quem disse que não pode beber cerveja? Jesus transformou água em vinho, Deus amaldiçoou Israel fazendo com que o vinho não embriagasse.
13/05/2024 08h36
É só uma brincadeira kkkkkk, eu sou cristão não bebo nem nada mais eu faria uma zoação dessas com a minha namorada.
13/05/2024 16h03
Com certeza
elas respondem
13/05/2024 00h15
Como esses evangélicos são chatos Zzzzzzzzz