1.01K  23/05/2024 07h20

eu começo:
a melhor que eu já tive foi quando estava conhecendo o cara fazia um tempo e estávamos bem íntimos. Convidei ele pra vir aqui em casa. Assitíamos um filme e começamos com mãos bobas e a nos beijar... fomos tomar um banho juntos, paguei um boquete pra ele ajoelhada olhando nos olhos. Depois fomos pra cama, fizemos várias e várias posiçõess... e era squirt atrás de squirt... foram muuuuuitos... eu já tava fraca e ele finalizou comigo de 4.
transar é bom pra caralho, meus amigos!!!
eu tava num estado de êxtase tão grande que fico com tesão só de lembrar.
eu tava me sentindo em outro mundo.
já tiveram uma experiência assim?

elas perguntam
21 13
eles respondem
13/05/2024 11h36
Foi no mesmo ano que eu fiz dezoito
Eu tinha ido pra um barzinho com uns amigos meus, la eu tinha conhecido uma loirinha super gente fina, bonita, gostosa, eu não cheguei nela pra pedir o numero, eu só achei o insta e começei a seguir
Depois de um tempo a gente teve o primeiro encontro, no primeiro a gente apenas se beijou, no segundo a gente transou.
A gente foi pra casa dela, os pais dela tavam viajando pra cidade do lado pra levar o irmão dela no médico. Nesse dia eu tava querendo descarregar meu tesão, fodi ela de um jeito tão bom, soquei forte nela, arregaçei e ela adorou e continuou pedindo mais, puxão de cabelo, enforcada, tapa na bunda, na cara, ela me pediu até soco na costela(isso eu não fiz kk), a gente fodeu varias vezes, lembro de ter ido na casa dela era 7 da manha e ter saido 4-5 da tarde
16/05/2024 00h13
Para mim, as transas que eu tive foi praticamente a mesma, no máximo, quando eu descobri como ter orgasmo múltiplo, já consegui gozar 3 vezes seguidas. Uma sensação de quase morte.

Mas a minha melhor transar foi quando eu fiz minha ex gozar uns 6, 8 vezes numa transa, todas as vezes eu tive que parar de penetra-la pq ela ficava sensível e se tremia toda, eu sabia de cada parte que dava prazer no corpo dela e explorei ao máximo, ela ficou fraquinha, fraquinha e eu satisfeito por ter feito um bom serviço.
13/05/2024 00h23
Não ironicamente, pra mim foram todas mais ou menos iguais.
13/05/2024 08h11
Foi quando eu transei com uma ficante que eu amei, nossa conexão era uma maravilha
13/05/2024 00h24
Não tive a melhor transa, mas tive a melhor noite
13/05/2024 00h13
Tive várias, quando da conexão e tem confiança onsexo é muito top
anônimo
13/05/2024 22h05
Eu tinha conexão com ela, gozei dentro só sei que eu gemi mt, e meu corpo arrepiou de tanto prazer em sentir aquela mulher
13/05/2024 13h09
Uma vez fui posar na casa de uma mulher já éramos íntimos aquele eu esqueci do meu prazer e só foquei no prazer dela ficamos quase a noite inteira eu contei três orgasmo dela mais no outro dia ela me dizer que teve 5 é tão bom conto agente transa com mulher que conhece seu corpo sabe se tocar fora a conexão e a química era excepcional da sdd só de lembra já tive outras transas boas com outras parceiras depois dessa mais essa vai pro top 1
anônimo
16/05/2024 00h19
Nunca transei (so quando eu casar)
13/05/2024 00h10
Acho que eu não tenho UMA única melhor transa.
Já tive algumas marcantes, mas cada uma pelos seus motivos.

Uma que eu não esqueço por exemplo foi uma vez que eu fui pro motel com ela, era a primeira vez que a gente ia ficar e já fomos direto pro motel, mulher decidida bem como eu gosto, mas enfim....
Chegando lá, beijos, amassos, mãos bobas, uma blusa a menos, depois tirei a calça dela e daí..... descobri que ela tava menstruada.
Daí pensei....Pra que ela me trouxe aqui então?
Só que essa pergunta deve ter ficada estampada na minha cara pq quando dei por mim, ela tava rindo, virou de bruços e puxou só uma parte da calcinha pro lado, expondo só a bunda.

Não perdi tempo, já peguei a camisinha, lubrificante......e bom.....vou a primeira vez que levei uma chave de cu.

Ela aguentou comigo do começo ao fim só fazendo anal.
Isso com certeza não vou esquecer.
anônimo
19/05/2024 03h34
Pq as pessoas valorizam tanto um sexo casual?. Eu quero é que vão todos comer bosta, transar é uma sensação horrível e broxante se não for com alguém que você ama e quer passar o resto da sua vida. É só um pau melado e feio entrando numa vagina horrível toda esbagaçadakkkkkk
13/05/2024 13h03
São tantas que eu nem lembro. Então vou dizer que foi a ultima. Hoje de manhã.
anônimo
13/05/2024 01h26
A melhor que eu tive foi com minha ex fazendo facessiting e peidando na minha boca, depois da transa, foi perfeito!
13/05/2024 00h10
Aquela lá.
23/05/2024 07h20
Quanto tempo durou a transa? E tiveram algum relacionamento mais longo / outra transa memorável?
anônimo
16/05/2024 00h15
Não foi.
13/05/2024 22h07
Tenho mais saudades do que não vivi ainda...
13/05/2024 13h07
Olha só, a minha melhor experiência na transa foi em um belo dia que eu cheguei e
13/05/2024 13h01
Tenho várias mais tem uma que tô lembrando uma aqui que tá entre as melhores, morava de aluguel com minha esposa, e tinha uns vizinhos chatos que as vezes faziam farra na casa detrás e tirava ate nosso sono, nesse dia comprei acessórios pra fazer o primeiro anal com ela, qnd o barulho começou eu falei: já que tão fazendo barulho não vão se importar com nossos gritos, e assim foi começamos a trepar gostoso, minha mulher ficou doida qnd comecei a provocar o cu dela, o tesao subiu e ela montou em mim de todo jeito, ela tava tão doida que era ela que gritava: vamo safado mete tudo no meu buraco! Aí a gritaria é os gemidos ficaram bem altos, cama rangendo, batendo no chão! Os vizinhos desligaram o som e eu dei uma gozada de cavalo no cu da minha mulher! Ficamos lá gemendo e metendo com tudo melado ...acho que constrangemos os bagunceiros kkkkkkkkk
anônimo
13/05/2024 12h22
Nem sei o que é transar
elas respondem
anônima
13/05/2024 00h19
Foi quando fiquei bem chapada. Múltiplas sensações, mais disposição, menos inibição e mais entrega. Fizemos duas rodadas. Ele gozou nas duas.
Sensação tátil intensificada, viagem psicodélica. Enquanto ele me traçava de 4, ele chupava os dedos dele e era a coisa mais deliciosa do mundo. Parecia que ele me preenchia mais plenamente do que no estado sóbrio. Eu lambia a boca dele, tinha gosto de suor. Foi maravilhoso. Meus gemidos nunca sairam tão afinados.
anônima
13/05/2024 11h45
Essa user só fala em coito!
15/05/2024 23h59
Não sei dizer qual foi a melhor... Sempre fiz com muita vontade e experimentando coisas novas...
Teve uma romântica na praia.
Teve uma no carro em uma rua deserta
Teve uma quando tentamos não fazer e assistir um filme... Perdemos e em menos de cinco minutos ele já estava em cima de mim...
Na banheira
Piscina...
Teve uma vez que enviei um vídeo de um homem chupando uma mulher, e falei que estava muito carente.... Ele saiu do trabalho mais cedo... Pra me agradar...
Essas foram as mais marcantes... Mas... Não sei qual delas foi a melhor...
Tbm gosto muito de transar após a academia...
As vezes coloco aquela roupa marcando e entre uma série e outra e vem colocar a mão... Quando chegamos em casa, já estou subindo pelas paredes.
anônima
14/05/2024 07h08
Quando gozei de efervecer a bct dando de 4
anônima
13/05/2024 00h14
Com meu atual! Inventamos semana passada uma posição top, foi incrível
anônima
13/05/2024 00h33
Vai-te e ore, mulher.
anônima
13/05/2024 10h41
Primeira vez com um ficante.
Super lindo, forte altão... depois de dois encontros me chamou pra casa aceitei bebemos um pouco e rolou... lembro que ele tinha o corpo todo perfeito chupei ele gostoso ele me chupou ele me segurou e transou comigo no colo.. foi incrivel... gozei mais de uma vez...
13/05/2024 12h28
Quando ele me fez virar a mulher aranha
anônima
13/05/2024 00h12
Foi a minha última transa. Eu chamo de "sexo de despedida", nós terminamos e acabou rolando sexo...
Teve muito carinho, apesar de que não existia mais sentimentos amorosos. Teve muito oral, inclusive 69 e usamos diversas posições para penetração.
13/05/2024 01h30
foi com um ficante q eu tava a pouco tempo...o cara era visitante do salão e me comeu que nem uma britadeira do jeito que eu gosto
13/05/2024 00h12
nunca me aconteceu
anônima
19/05/2024 09h17
Não foi, ainda não aconteceu.
13/05/2024 10h58
não tenho resposta pra essa pergunta. vou ficar com os comentários dessa vez