Não.
Isso é só ilusão.
Se o cara quiser só sexo, vc vai perder alguns meses e depois quando ele finalmente te comer, vai sumir igual.
13/05/2024 00h27
Óbvio que não, ué. Isso vai fazer o cara pensar que você não quer nada e, por isso, vai deixar pra lá. Mulheres, aprendam de uma vez por todas: fingir que não quer nada é a lógica pro cara pensar que você não quer nada, não o contrário, é óbvio. Ficar negando ele faz pensar outra obviedade: que você não o quer, ora. Pensem com a lógica, ora porra. Então, parem de ficar com esses mimimis aí! Quem quer corre atrás e pronto!
13/05/2024 00h24
Mesma chance de que se fosse no primeiro, tirando que vc perdeu mais tempo.
Vai ter que entender a não usar sexo como moeda de troca pra namoro.
anônimo
13/05/2024 21h59
Se procurar homem q n presta ou n te quer pode enrolar um ano q depois q der ele vai embora.
Vc tem q aprender é ir atrás de pessoas decentes.

Ja q vc n convive com gente decente pq vc deve ta acostumada a dar e o cara sumir
13/05/2024 10h40
Bem, é foda ne. O cara tá lá querendo vc e fica nessa de cu doce? Certamente ele vai pular fora. Tá que há na sociedade esse pensamento "ainmm vc tem que se fazer de difícil, não pode dar de primeira e bla bla bla"
Isso aí é da época que minha avó era virgem, o mundo mudou. Conversa com ele antes e vai descobrindo se é só sexo que ele quer. Pq se ficar nessa, vc pode perder um cara legal pq ficou meses nessa parada ae
anônimo
13/05/2024 03h54
Tem mais chance de ele te esquecer
anônimo
13/05/2024 00h30
Sim, a mulher fica em standby. Outras tem que entrar na equação.
13/05/2024 00h22
Não, perca de tempo
13/05/2024 10h58
Depende de varios fatores.
Se o cara for um moleque que só quer sexo,qualquer demora da mulher já é motivo pra ele desistir
13/05/2024 21h43
Não, isso é um truque que só dá certo pras mulheres virgens.
Se você não é virgem o cara vai sacar que você só está enrolando pra tentar valorizar o passe.
13/05/2024 21h54
Se não transar no primeiro encontro a gente nem olha na cara.
elas respondem
13/05/2024 00h37
homem não gosta de ser enrolado.
o único "dar em algo" que pode acontecer é ele ir atrás de outra.
não é enrolar um homem que vai decidir se ele te quer ou não, eles sempre sabem quando querem algo.
13/05/2024 00h20
Ele vai transar com outra enquanto a mulher enrola ele
13/05/2024 00h36
olha, vou ser sincera com você, não sou de ficar assim principalmente no primeiro encontro, mas com o tempo eu entendi que isso não tem relação alguma.
o rapaz que eu tive a minha primeira vez me esperou por dois meses, quando conseguiu me tratou feito lixo, não é que você seja fácil ou difícil, ele só não quer você, quando o homem só quer sexo, você pode fazer no primeiro, segundo, terceiro... até no quarto encontro que o resultado sempre será o mesmo.

você é especial, só não para ele, se ele não viu valor em você, outro verá
13/05/2024 10h11
Se a intenção dele é só sexo isso não vai mudar nada.
13/05/2024 00h49
Eu não me entregaria pra namorado nenhum, eu só me entregarei pro meu marido. Mulheres, quando vocês aceitam fazem sexo com o namorado ele vai aproveitar de você, vai achar que você perdeu o encanto, que é uma mulher fácil, que você é igual a todas e se você é igual a todas qualquer uma serve. Homens depois que a namorada faz sexo conseguem o que querem e largam a namorada. O contrário do marido que me ama de verdade.
anônima
13/05/2024 04h11
Claro que não, né filha. Vc simplesmente será um desafio para ele sendo difícil. Isso não impede ele de te descartar depois se ele não gostar de vc e só querer a tua xaninha.
13/05/2024 03h27
Depende do valor que o homem vê na mulher. Se ele não valoriza, pode passar anos, o dia que se entregar será apenas mais uma. Tai a importância de se valorizar e mostrar seu valor, saber selecionar com quem se envolve
anônima
13/05/2024 00h31
Só se ele quiser
anônima
13/05/2024 10h54
Depende, vc teria que saber o que ele procura em vc. Prazer ou algo sério? Pq independente de se entregar cedo ou tarde fará alguma diferença. Tem rapazes que quando querem algo sério, agem com mais cautela e respeito, podem até sugerir algo sexual, mas sem forçar por entender o tipo de mulher que está lidando. Já há outros que procuram algo mais casual e esses normalmente são meio impacientes e assumem logo o que procuram, seja de modo falado ou por gestos.Mas se guardar por muito tempo n seria a melhor opção pra fazer um cara te valorizar, assim como se entregar logo de cara tb n te desvaloriza se vcs já tiverem intimidade e ele saber que tipo de mulher vc é.
13/05/2024 21h39
Se é porque você quer ir com mais cautela, quer se sentir mais convicta, acho ok. Mas se você segura só por segurar, mesmo quando você confia, quer/ tem muita vontade, é como se você quisesse ganhar esse homem através disso. Como se sexo fosse a melhor coisa que você tem a oferecer de si pra ele ficar. E eu aposto que você é mais do que isso.
Enrolando ou não, se ele não quiser ficar com você, ele não vai ficar.
anônima
13/05/2024 21h53
Chances de depois de conseguir o que quer, cair fora e sumir