O irmão da dona do local onde trabalho vive dando em cima de mim,me pedindo foto pelada e dizia que se eu não mandasse ele iria inventar fofoca pra fazer eu ser demitida,daí comentei com um colega que trabalha lá tbm e ele pegou e comentou com o marido dela e ele contou pra ela,aí quando foi hj ela chegou em mim e conversou e ainda pediu o print das conversas.

elas perguntam
1 3
eles respondem
13/05/2024 00h53
Pra ter certeza que a tua versão é verdade, pra daí confrontar ele já com as provas em mãos, não é óbvio?
elas respondem
anônima
13/05/2024 00h55
É bom qe tenha o print, para provar qe vc estava sendo assediada, se tiver qe reclamar com alguém....Ainda por cima, era o irmão da chefe. E vc ñ tem culpa nenhuma de ele ter feito isso! Vc nãoñ queria isso, não queria ter que reclamar para ninguém...fez certo de ter comentado com um colega. Se vc não conseguisse provar, seria a sua palavra contra a do irmão da chefa. Agora, como tem o print...
13/05/2024 01h09
gente, que babado! mostra os prints, processa ele
13/05/2024 01h16
Tá óbvio o motivo horas, provas concretas.