parece que lá a galera é mais madura e mente aberta em relação ao sexo

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/05/2024 01h58
Eu não sei te dizer pq não conheço o reddit, mas o pessoal aqui do site em sua maioria são mais do tipo anti social, pessoas mais reservadas, tímidas, pouca ou nenhuma experiência sexual, que mal sabem interagir com outros seres humanos, sem falar que a média de idade da grande maioria é de até uns 28.

Isso responde vc?
elas respondem
13/05/2024 07h00
Acho enquanto aqui estamos literalmente expostos a tudo, logo uma pessoa pode simplesmente responder bosta e clicar em qualquer pergunta que aparece...

Mas no Reddit geralmente tens que procurar por esse tipo de assuntos, então quem procura é geralmente gente que quer realmente saber do tema... Quem quer responder com brincadeiras não vai fazer tanto esforço.
E no Reddit é tudo não pessoal e praticamente esqueces se já falaste com A ou B. Aí não ganhas aquele a vontade.