Mãe é quem gera outros seres vivos no útero.

Pai é quem faz outros seres vivos com o material genético.

Mulher é quem nasce com vagina, ovários, útero e cromossomo XX.

Homem é quem nasce com pênis, testículos, próstata e cromossomo XY.

Madrasta não é mãe.

Padrasto não é pai.

Enteada não é filha.

Enteado não é filho.

Adotante não é mãe e nem pai.

Perfilhada não é filha.

Perfilhado não é filho.

Tutora não é mãe.

Tutor não é pai.

Tutelada não é filha.

Tutelado não é filho.

Travesti (castrado genitalmente ou não) é homem e jamais será mulher.

Bofinha (mastectomizada e amputada genitalmente ou não) é mulher e jamais será homem.

Eu não sou conservador e nem religioso (igual não sou progressista e nem ateu), apenas estou defendo a biologia e a realidade.

Então, mulher cis, homem cis, mulher trans, homem trans, mãe adotiva, pai adotivo, filha adotiva, filho adotivo, mãe de criação, pai de criação, filha de criação, filho de criação, mãe sócioafetiva, pai sócioafetivo, filha sócioafetiva filho sócioafetivo, gênero fluido, bigênero, trigênero, poligênero, genderqueer e não-binário não existem.

Papéis de gênero também não definem sexo/gênero de alguém, ou seja, essas frases de "homem de verdade é provedor, gosta de futebol, não se depila, não chora, trabalha em trabalhos braçais, não usa roupa rosa, não tinge o cabelo, é ogro, é forte, não rejeita mulher... e mulher de verdade é dona de casa, amélia, pilotadora de fogão, não usa roupa azul..." são uma farsa igual é uma farsa a ideologia de gênero dizer frases de "homem é quem se sente homem independente da genitália que nasceu e mulher é quem se sente mulher independente da genitália que nasceu".

eles perguntam
6 18
elas respondem
anônima
13/06/2024 20h34
Concordo
20/06/2024 15h04
Não dá pra ser mãe de pet em paz nesse site aff
21/06/2024 23h10
Muito texto.
13/05/2024 02h16
Sim, concordo na maioria, mas têm coisas q dá pra se pensar.
eles respondem
13/05/2024 02h14
Passou de 2 linhas não leio
anônimo
14/06/2024 00h16
Muito papo
14/06/2024 01h07
Que bíblia enorme.
13/05/2024 07h07
Concordo com tudo
anônimo
29/06/2024 16h42
[✔] Mãe é quem gera outros seres vivos no útero.

[✘] Pai é quem faz outros seres vivos com o material genético.
> Mulher também faz outros seres vivos com o material genético.

[✘] Mulher é quem nasce com vagina, ovários, útero e cromossomo XX.
> A ausência de um ou alguns desses itens não muda o sexo da pessoa.

[✘] Homem é quem nasce com pênis, testículos, próstata e cromossomo XY.
> A ausência de um ou alguns desses itens não muda o sexo da pessoa.

[✔] Madrasta não é mãe.

[✔] Padrasto não é pai.

[✔] Enteada não é filha.

[✔] Enteado não é filho.

[✔] Adotante não é mãe e nem pai.

[✔] Perfilhada não é filha.

[✔] Perfilhado não é filho.

[✔] Tutora não é mãe.

[✔] Tutor não é pai.

[✔] Tutelada não é filha.

[✔] Tutelado não é filho.

[✔] Travesti (castrado genitalmente ou não) é homem e jamais será mulher.

[✔] Bofinha (mastectomizada e amputada genitalmente ou não) é mulher e jamais será homem.

[✔] Eu não sou conservador (...) biologia e a realidade.

[✔] Então, mulher cis, (...) não existem.

[✔] Papéis de gênero (...) que nasceu".
anônimo
28/06/2024 11h50
Sim
20/06/2024 16h47
Concordo com toda e qualquer coisa que toda e qualquer pessoa me disser ou mostrar
20/06/2024 15h03
Concordo com algumas coisas.
14/06/2024 01h25
Concordo! (nem li)
anônimo
13/06/2024 20h25
Concordo com tudo.
anônimo
09/06/2024 15h48
Concordo com tudo
03/06/2024 13h53
É que nem termos e condições de serviço: concordo sem ler
anônimo
03/06/2024 13h52
Concordo 100%
anônimo
29/05/2024 19h25
Concordo com tudo
anônimo
28/05/2024 20h13
Concordo 100% com tudo.
13/05/2024 06h44
Afirmação demais aí pra mim ficar explicando com quais eu concordo e quais não e o pq.