Ele sempre usou camisinha comigo. Apenas 1 vez que dormimos juntos e pela manhã ele pegou a camisinha mas não colocou e depois me disse que fez sem camisinha porque o pau tava dolorido da noite ainda, então olhei e realmente a camisinha estava fechada, do lado da cama. Depois disso muito tempo tem se passado e ele sempre coloca camisinha, nunca pediu pra fazer sem, mas todas as vezes reclama que encomoda, machuca, aperta. MINHA DÚVIDA É: Será que ele quer fazer sem??? Será que ele quer que eu tome a iniciativa??? Ou não, deve ser comportamento normal dele ficar falando isso.?

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/05/2024 06h29
Pq não pergunta pra ele ?

Vc que dá a buceta pro cara não sabe, imagina eu que nunca nem vi ele?
anônimo
13/05/2024 06h43
Usar camisinha é uma porcaria, ela limita uns 50% do prazer no sexo.
anônimo
13/05/2024 03h51
Na verdade o pau fica dolorido mesmo, a camisinha aperta e é desconfortavel, agr, fazer sem é com vc
13/05/2024 08h17
Tá te comendo de camisinha pq ele tbm não deve ser besta. Não quer se complicar na vida arrumando filho agora. Mas eu concordo com ele, camisinha é uma bosta. É como chupar bala com plástico.
anônimo
13/05/2024 08h44
Que ele gostaria de fazer sem, é certeza, eu lhe afirmo. Kkkkk
elas respondem
anônima
13/05/2024 03h50
Aperta? Kkkkkkk
Mostra pra ele aqueles vídeos dos caras metendo a camisinha no braço, etc.
Ele quer é fazer sem! Outra solução seria então comprar um tamanho maior.

Editado: Moça, não confia demais nas pessoas. Você não sabe se ele fica só contigo. Cuidado pra ele não te passar uma doença ou te engravidar.
13/05/2024 07h21
Se ele for seu namorado ok! Converse com ele sobre
Mas se cuida pra não vir filhos, tome remédio!
anônima
13/05/2024 08h11
1. O QUE ELE É SEU, NAMORADO/FICANTE/CASUAL/MARIDO?
2. VOCE TOMA AC?

Claro quer os homens preferem sempre fazer sem camisinha porém quem vai acabar se fodendo, com uma gravidez indesejada ou uma doença venérea até uma sífilis ou HIV, é a trouxa da mulher.

Então seja esperta e cuide bem do seu corpo.