Eu tava na praça né com os meus colegas, e teve uma menina que parecia que queria ficar comigo, só que foi a amiga dela em mim, e falou que era pra mim ir lá nela, eu fui só que eu tava com vergonha daí eu só consegui passar meu insta, daí no outro dia, meu amigo falou que ela queria ficar comigo e era pra mim ir na praça, e eu fui? Não!! Isso já não me acontece de uma mina querer ficar comigo e eu ainda faço isso, agora eu não posso mas, pq eu tenho 18 anos agora, e ela tem 11, só que aquele dia eu não tinha ainda já faz meses, só que ela não parecia ter 11 nunca, daria uns 14, 15 pra ela, até se fosse da minha idade eu não iria,eu sou muito cabaço, parece que eu tenho medo de mulher, até minha prima ficou falando isso depois dessa… pela minha falta de atitude e vergonha acho que nunca irei encontrar alguém.

eles perguntam
10 8
elas respondem
13/05/2024 08h33
11 anos?????
Agora que vc sabe que ela tem 11 o certo é vc nem pensar mais nisso! Ela ainda é uma criança, independente já correndo atras de caras ou não ela não deixa de ser BEEEEEM MENOR e isso pode te dar um bo muito grande
13/05/2024 18h48
Cadê a mulher dessa história? 11 anos é criança e vc já é adulto, tá doido
13/05/2024 07h02
caralho eu já tava achando doideira vc n ter ido, mas quando eu li ''11 anos'' eu fiquei até de boca aberta aqui, ainda bem q vc n foi ne porra q nojo ficar c criança de 11 anos
13/05/2024 09h57
Entendo que a questão aqui não é sobre ela ter 11 anos, mas que bom que não ficou poderia ter sido acusado ainda kk

Mas assim sobre sua real questão, acho que você deveria procurar formas de melhorar essa timidez, cada um tem um jeito, mas se você está vendo que está te atrapalhando, talvez seja hora de buscar ajuda, e melhorar isso
13/05/2024 10h04
É para não fazer nada.
11 anos é criança.
13/05/2024 18h19
Fica tranquilo, cada pessoa tem seu jeito de ser. Com 18 anos vc já vai se inserindo no mercado de trabalho, uma faculdade, vc vai ver como vc vai evoluir em questão de comunicação e lógico, vai melhorar muito em relação a se comportar quando tiver interesse a alguma mulher também, mais seguro
13/05/2024 19h05
OQUE 11 ANOS?! MAS RAPAZ ISSO Ñ É POSSÍVEL!

eu com 11 anos fazia a minha barbie beijar o max steel. A geração hoje tá triste....
13/05/2024 19h01
11 anos? Cai fora que é cilada.
Nem deveria estar preocupado com isso. É uma criança rsrs
anônima
13/05/2024 18h20
Pedófilo
anônima
13/05/2024 19h29
Onde o mundo vai parar criança não quer mais ser criança
eles respondem
13/05/2024 06h55
11 FUCKING ANOS???
Tu tá de brincadeira comigo, né?!

Em raríssimos casos como este eu apoio plenamente a violência policial como forma de corretivo.
13/05/2024 05h55
Encontrar alguém vc encontra, só que não faz nada com esse alguém.
Kkkkk
13/05/2024 08h29
Aqui pra você, que você não sabe a diferença de uma criança de 11 anos pra uma adolescente!
13/05/2024 09h54
Você tinha 17, quase 18, quase um adulto, ia fazer oq com uma criança de 11 anos, cara? Não tem essa que aparenta ter 15, é uma criança, tem maturidade pra nada.
Deveria é pegar ela na mão e levar para seus pais.
13/05/2024 10h06
Em junho, de 2022 a 3ª seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que a prática de ato libidinoso com menor de 14 anos configura crime de estupro de vulnerável, independentemente da ligeireza ou da superficialidade da conduta.
13/05/2024 07h27
Eu acho
anônimo
13/05/2024 06h05
Relaxa cara tem lugar você no mundo tbm é só a menina ter atitude