Jamais namoraria uma mulher que trabalha em um ambiente desses.
13/05/2024 06h40
Talvez.
Ela teria que ter uma postura muito firme pra me passar segurança já que eu já trabalhei em bar tbm e sei que tudo que é cliente da em cima.
Vc trabalha em bar, não é mesmo?
Vc mesma já saiu com cliente não é?
Vc é solteira, tem todo o direito, mas entenda que assim como saiu com um sempre corre o risco de aceitar sair com outro o que vai acabar deixando o namorado inseguro.

Sem falar que se vc namorar com um cliente que deu em cima de vc a tendência seria ele sempre achar que vc sai com qualquer outro cliente que tbm der em cima.
13/05/2024 06h51
De dia ou de noite?
13/05/2024 08h30
Não, qualquer trabalho é digno.
13/05/2024 08h33
Não, pois eu não namoraria uma mulher que trabalha em um bar!
elas respondem
13/05/2024 07h38
Não, se ela é dboa e não dar confiança para outros caras. Pq eu teria ciúmes??? Quando a mulher é bonita, ela pode trabalhar de gari que sempre vai ter homens em cima, o ambiente que ela trabalha não influencia em nada.