É o esgotamento profissional no qual aa cobranças são absurdas, não existem férias e nunca ninguém está satisfeito com o seu trabalho, de modo que vc não encontra mais energias para continuar
E a exaustão

elas perguntam
7 4
eles respondem
13/05/2024 15h10
Sim, pedi a conta.
anônimo
13/05/2024 15h23
Não, mas acho que estou quase tendo.
Estou com problemas no relacionamento (muitos), faço faculdade (segunda graduação) e é integral (apenas dois dias da semana não fico lá o dia todo), ainda arrumo tempo para trabalhar em dois lugares (um são 6 horas por dia e o outro emprego 1 hora).

No início do mês fui demitido pq não estava conseguindo conciliar tudo, porém já arrumei outro emprego.
Me sinto o tempo todo muito cansado, corpo exausto, parece que meus músculos carregam 500 kg. Não consigo mais fazer coisas que eu gostava, como ir na academia, e meu corpo está se definhando.

Eu raramente adoecia, porém no mês passado peguei dengue, covid, gripe forte e sinusite... minha imunidade deve estar no chão.
Enfim, se isso aí for Burnout estou passando.
13/05/2024 15h10
trabalho em 19 empregos e não tenho isso
13/05/2024 15h55
Nunca.
Apenas dou o meu melhor, respeitando meus limites.
anônimo
13/05/2024 16h01
Não e se isso acontecer no meu emprego, meto o pé de lá. Quem perde são eles.
13/05/2024 16h15
É o inferno isso, trabalhava desse jeito mas como ajudante de pedreiro, e nos sábados tinha que trabalhar mais, só tinha tempo pra dormir e olhe lá
13/05/2024 17h44
Não.
E olha que eu trabalho pra caramba pq há 16 anos a empresa compra meus 30 dias de férias. Mas mesmo assim eu consigo viajar, por uns 10, 12 dias durante as férias, mas tenho que resolver alguns problemas de onde quer que eu esteja. Isso não é problema pq combino com eles os horários que estarei disponível e trabalhos de rotina eu faço bem cedo, antes de ir tomar café no hotel que eu estiver hospedado. Eu já me habituei e consigo descansar nesse esquema.
Tem vez que penso em não vender minhas férias, mas só de pensar na grana que eles me pagam no mês seguinte fico motivadão. Minhas férias são em Dezembro. Enquanto a maioria das pessoas entra o mês de Janeiro devendo até as calças, eu chego em Janeiro cheio da grana. Isso cura qualquer burnout.
elas respondem
13/05/2024 17h15
Acho que sim. Mas normalmente não costumo ficar por mto tempo num local onde não valorizam meu trabalho e só existem cobranças. Até pq trabalho mais pra pagar materiais ,cursos e investir em qualificação profissional. Qdo atinjo meu objetivo ou percebo que o meu ambiente de trabalho não me proporciona tempo pra estudar, eu caio fora e procuro outra coisa.
anônima
13/05/2024 18h21
Não.