Pra mim a regra é clara, nasceu canhoto tem que matricular na escolinha de futebol e investir. No mais, eu incentivaria a fazer concurso publico no Bananil.
Minha mãe me ensinou desde sempre a trabalhar no que me faz feliz. A ter prazer em acordar todos os dias e me sentir realizada com meu trabalho. É isso que desejo pra um futuro filho.
tenho dois meninos, vou colocá-los na escolinha de futebol pra ver no que dá, o mais velho já joga com o pai e é canhoto kkkkkkk mas no futuro eles que sabem o que querem ser, minha função é ensiná-los a ter interesse pelos estudos.
A profissão ideal para um hipotético futuro filho meu seria aquela na qual ele conseguiria se sustentar plenamente e que fosse algo em que ele se realizasse bastante. Eu não imporia que ele fizer concurso ou virasse um profissional liberal, isso seria decisão dele. Eu só daria um caminho e um leque oportunidades para que ele desenvolvesse as habilidades necessárias para se virar no mundo.
Sinceramente? N tenho uma profissão q gostaria, talvez se eu tivesse um filho e conhecendo ele melhor eu acharia alguma(s) profissões q fazem o perfil dele mas de modo geral, sem ter um, não.