Jogar ela, chamar de nomes como p...., cachor..., e tratar como um objeto. Sei que rola amor tbm, mas quero entender o prazer em subjugar a mulher.

elas perguntam
15 6
eles respondem
13/05/2024 23h03
Existem coisas que acontecem de maneira inconsciente no sexo e na maioria das vezes o que você descreveu é uma dessas coisas, exceto quando o homem finge esse jeito dominador para agradar a mulher ou quando a mulher finge gostar de ser dominada.

Não tem muito segredo, homem normalmente gosta de dominar e mulher gosta de ser dominada, quando esses perfis se encontram, eles são felizes.
14/05/2024 10h24
Porque elas já nos batem, humilham e maltratam o dia todo. No sexo é nossa oportunidade de descontar.
13/05/2024 23h01
Pq no sexo a gente pode bater, humilhar e maltratar a mulher sem cair na lei Maria da Prenha. Então a gente aproveita.
13/05/2024 22h58
Tem muita mulher que gosta disso e até mais, mas só entre quatro paredes.
14/05/2024 19h11
O prazer está na entrega completa de uma mulher a ele, no fato de, para ele, ela estar disposta a ser uma putinha, cachorra, vagabunda. Para ele, não haveria valor se ela fosse assim com qualquer homem; a diferença está na exclusividade, e no fato de isso torná-lo um "conquistador". Em outras palavras, essa entrega exclusiva o torna especial (e faz com que se sinta assim).
14/05/2024 10h27
Bem submissa pra mim humilhar essa safada
14/05/2024 10h41
Tem basicamente duas maneiras opostas de fazer sexo, o estilo amorzinho e o sexo selvagem.
No amorzinho é feito com carinho, soca fofo e etc
No selvagem, mete com força, enche a bunda de tapas etc

Claro que tem o meio termo, eu falei dos extremos opostos.

É difícil descrever o pq é bom assim ou assado, mas sei te dizer que tem muita mulher que gosta de levar tapas e ser xingadas tbm, então isso não é coisa ""que o homem gosta"", é uma coisa que algumas pessoas gostam, outras não.
14/05/2024 10h39
Não sei, mas jamais humilharia uma mulher sem ser na hora H, na hora H é um momento quente, a maioria das que tive relação gostavam de ser humilhadas
anônimo
13/05/2024 22h55
Porque vocês gostam. Se não fizer é tido como fraco
14/05/2024 11h04
Si não fizer isso não é um sexo gostoso, lógico desde que ela tbm goste
13/05/2024 23h10
Tesão só isso.
13/05/2024 23h09
"Jogar ela"?! Kkkkkk
13/05/2024 23h00
É a vida, nasci assim.
N tem o q fazer só aceitar
13/05/2024 22h59
Não gosto. Tem mulher que gosta de ser chamada de puta. Não é porque você sente-se humilhada que outras irão.
elas respondem
13/05/2024 22h59
Eu mesma gosto de ser dominada, me pegar com força falar muita safadeza e etc
Vai do gosto de cada pessoa
Isso não é humilhação se for na hora h.
13/05/2024 23h58
Tem mulher q gosta disso tbm ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônima
13/05/2024 23h13
wu faço igualzinho! kkkkk
13/05/2024 23h38
Eu acho que não seria algo subjugado, pq se acontecesse isso é pq AMBOS gostam! Se a mulher se sente desconfortável ela tem que falar!
13/05/2024 23h26
Não entendo não. Não passei por isso, nem sei se acharia legal