Transei algumas vezes com um cara, quando eu saio do trabalho ele me acompanha até a minha casa, e as vezes a gente conversa um pouco. Hoje ele foi embora mais cedo, eu queria que ele ficasse pra dormir comigo, pq a gente já fez isso algumas vezes, só que ele foi embora, será que ele me acha feia??

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/05/2024 00h59
Tvz ele tivesse outros planos
14/05/2024 01h01
Se ele te achasse feia não teria transado com você, talvez ele só estivesse com pressa de ir embora.
14/05/2024 03h05
Vocês já transam, já dormiram juntos. Acho que sua ansiedade está lá nas alturas, está criando coisas na sua cabeça. O cara devia ter compromisso e por isso foi embora mais cedo. Acho que tú tá viajando.
14/05/2024 03h10
Ele tem outra
14/05/2024 04h41
Deve ser pq ele não quer nada além de ficar.
anônimo
14/05/2024 06h34
Sempre feia? Já pensou que tu pode ser uma chata, ou depravada?
elas respondem
anônima
14/05/2024 04h40
Você está muito insegura, confiança também ajuda na beleza.
anônima
14/05/2024 06h27
Você não pode justificar cada passo de um homem em relação a você com "me achou bonita" ou "me achou feia", ou vai ficar com o psicológico todo ferrado e refém da aparência, o que é muito perigoso.
Seu valor, sua autoestima precisam ser construídos em bases mais estáveis para não serem abalados com uma simples recusa do outro a algo que você desejava.
Na grande maioria das vezes a resposta para uma rejeição não está em você, acredite. Alimente abobrinha não.
anônima
14/05/2024 02h12
1° homem transa com mulher feia (então o fato de ir pra cama não significa que ele acha a mulher bonita).

2° Quando ele acha a mulher bonita gosta de sair em público com ela, tipo sair de casal (exibir a mulher bonita que tá com ele)

3° Se ele tiver só afim de sexo causal é desse jeito mesmo. O cara não tem constância, hora ele te quer mto, hora ele te quer pouco e outra hora ele não te quer pq quer outra.
anônima
14/05/2024 00h49
Deu primeiro nunca vai ter o respeito dele