Estou conversando com uma mulher bem legal pelo whatsapp não bebi não vai em baladas só sai pra tomar um açai ela está meio interessada em mim,mais o pior que ela quer homem para relacionamento isso eu não quero com mulher nenhuma,se eu enganar ela pra poder transar seria muita sacanagem? Nossa Estou muito afim de fazer sexo ela

eles perguntam
14 16
elas respondem
anônima
14/05/2024 01h22
Tomara que ela se livre de vc, canalha
anônima
14/05/2024 03h39
eu tenho trauma com isso até os dias de hoje. Eu não sou mais a mesma ao conhecer alguém e isso me afeta negativamente de todas as formas.
Não faça isso com ela, eu te imploro.
Seja honesto e diga a verdade
Manda a real pra ela que ela vai te admirar por isso
Não seja um babaca na vida de uma mulher
14/05/2024 03h54
"Seria muita sacanagem?"

Preciso mesmo te responder?
14/05/2024 01h34
homem não presta
anônima
16/05/2024 00h09
A moça parece bem madura e legal. Já que quer outra coisa, seja honesto como ela., é o mínimo. Mas via de regra, se quer só sexo e não tá aberto para relacionamento, se despeça e procura alguém que queria mesmo, numa boa :) . Gostei da moça que vc falou, parecer ser bem decente para namorar, mentir só para transar vai trazer um trauma para um pessoa legal e um dia o karma te pega ... Já pensou um dia vc querer sossegar e uma mulher te enrola assim?!
anônima
14/05/2024 04h50
Pra que todos esses requisitos se só quer sexo ? K
anônima
14/05/2024 10h03
semianalfabeto sem caráter.
14/05/2024 10h08
É óbvio né, diga que só quer sexo.
anônima
14/05/2024 02h37
Vc com toda certeza iria magoar ela. Um cara fez isso cmg, e eu fiquei mal.
Vai de vc.Vc tem caráter? Reflita!
anônima
14/05/2024 10h13
O cara não quer uma mal-caráter pra enfiar a piroquinha dele mas quer ser mal-caráter. Você sente esse cheirinho pútrido de hipocrisia e contradição?
16/05/2024 00h03
Ridículo isso.
Vet
21/05/2024 00h29
… , nada a declarar
21/05/2024 00h39
Honestidade é tudo, deixe claro suas intenções, deixa ela fazer as escolhas dela.
eles respondem
14/05/2024 01h05
Vc não merece ela
18/05/2024 03h57
Faz isso não cara, seja franco e diga que não quer nada sério, mas não minta e nem enrole a mulher!
14/05/2024 02h41
Ainda peegunta seu tonto? Vá virar homem.
14/05/2024 10h10
Seja SEMPRE sincero, independente de qualquer coisa.

Ela até poderia fazer sexo contigo pela carência de estar em um relacionamento, pensando que isso garantiria algo sério, mas não seria mais que uma mera "obrigação" na cabeça dela.
Se você for SINCERO, ela só irá por tesão... e aí, o sexo será muito melhor. É provável que vire até um casual fixo!
Certamente essa mulher teria muito mais confiança e admiração por você.
Fora que você teria alguma honra e não precisaria se prestar a esse papel ridículo e infantil.
21/05/2024 16h08
Seja honesto com ela. Diga que não pretende ter nada sério.
14/05/2024 10h49
Jamais.
Se eu digo que estou predisposto a namorar é pq realmente estou, embora nada garante que seja com ela, pode ser que ao ir ficando e conhecendo melhor ela eu desista dela.
Mas se eu definitivamente não quero namorar, então já aviso logo de cara, e ainda acho ruim se ela quiser ultrapassar certas barreiras.
21/05/2024 09h56
Eu faço isso
14/05/2024 09h59
Não precisa enganar ninguém.
Apenas não diga nada e deixe rolar até o sexo.
Depois disso, seguramente ela irá perguntar sobre relacionamento. É nessa hora que você diz: "Olha, eu deixei rolar para ver o que daria mas acho que não rola ter relacionamento. Sinto muito."

Pode ocorrer também de você mudar de ideia no meio do caminho e querer namorar a garota. Só deve tomar cuidado com isso.

O segredo é falar pouco ou, de preferência, nada sobre o assunto. Conversem sobre outras coisas mais interessantes do que meras especulações futuras.
14/05/2024 01h21
Se quiser sim mano ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônimo
20/05/2024 12h28
Goza gostoso amigo vc só vai saber o que vai querer depois que rolar
16/05/2024 00h05
Tem que separar as de casar e as de comer.
Não se pode quebrar essa regra.
16/05/2024 00h07
Cara, eu me encontro em uma situação igual a sua.
Tem uma mina muito linda e gostosa atrás de mim, ela tá procurando namorado. Só que apesar de linda, não quero nada sério com ela.
21/05/2024 09h59
Melhor vc dizer a verdade. Pq aí vc fica com uma mulher bacana, usa ela e depois vai embora. Como vc acha q ela vai ficar se sentindo?
22/05/2024 17h45
Escroto