Eu falei:
"Eu sou virgem, eu gostaria de ter minha primeira vez com uma pessoa q eu goste, eu gostaria de um tempo de relacionamento antes de fazer sexo, eu não ligo muito p ser antes ou depois do casamento, se fosse antes minha mãe não poderia saber e eu não posso dormir fora tbm."
Ele respondeu:
"Entendo. Porque eu gostei muito do seu perfil e super compreendo a questão de ser virgem, mas, eu confesso que quando começo a gostar da pessoa eu acabo querendo ver todo dia e quando dar também fazer um sexo gostosinho sempre quando da. Podemos ir devagarzinho sua mãe poderia me conhecer melhor e ver o quão sou gente boa." Eu fiquei na dúvida, ele vai esperar o meu tempo ou não? Será q ele vai querer logo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/05/2024 02h41
Ele só quer sexo
14/05/2024 02h58
No mínimo estranho, deixou claro que com ele vai rolar sx assim que puser os pés na sua casa, eu não confiaria
14/05/2024 03h01
Óh, ele só quer sexo com você ok?
14/05/2024 08h05
Qual é a parte que você não entendeu de que ele quer te comer?
14/05/2024 08h00
Só quer te usar e jogar no lixo, ainda mais vindo de um App ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
elas respondem
14/05/2024 02h42
Quando ele conseguir o que quer, vai cair fora. Não se engane! Ele pode te encher de mil elogios, mas vc é mais do que esses elogios. Presta atenção nas atitudes.
14/05/2024 02h36
larga de ser besta, menina! você conheceu ele no Tinder, nunca vai querer nada com você, se toca!
anônima
14/05/2024 02h32
Ele já tá te falando que vai querer te levar pra cama quando te ver. Não caia na conversa dele, provavelmente ele vai querer ser seu primeiro mas não se iluda com ele.
anônima
14/05/2024 02h58
Ele quer te comer e vai esperar o tempo que for necessário.
Ignoro um homem há 5 anos e mesmo bloqueado ele sempre pergunta de mim pra minha irmã querendo saber de mim e pedindo pra eu desbloquear ele.
Se toca gata, ta no tinder, ta comendo outras e voc aí iludida!
Tu não sabe oq è pra uma mulher se entregar para um homem! Ela se apega profundamente e praticamente o ama! E assim, já ta óbvio pra gente que voc è fácil de ser manipulado e pra ele está ainda mais!
anônima
14/05/2024 08h03
Óbvio que não, leia um milhão de vezes se preciso for o que ele escreveu até você conseguir entender. ESTÁ SUPER CLARO.