Entrei numa banda da escola a uns meses,entrou um mlk lá que vou chamar de Paulinho.

O Paulinho é amigo duma mina que eu acho mt bonita.

E né,quero saber qual é a dela,pegar o whatts e ver se rola algo.

Mas né,n sei chegar em alguém e dizer "oi,me dá teu insta/numero"

Pra mim é mais fácil pegar o número através dela pedindo ou alguém me passar.

Ai ta a questão,Pensei em pedir pro Paulinho o numero dela,ou pra ele me desenrolar um papo.

Mas cr,ele é nerdão e ela mó linda,a chance dele gostar dela é 80%,peço o numero ou primeiro tento descobrir se gst ou n?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/05/2024 02h34
Pergunta se ela gosta dela
anônima
14/05/2024 03h33
Esquece Paulinho pelo amor de Jesus Cristo
Vai conversar com ela e ser feliz
eles respondem
14/05/2024 03h03
Não consegue falar diretamente com ela? Não precisa chegar pedindo número, isso se desenrola depois, o essencial agora é conseguir contato por mínimo que seja, um bom dia com alguns comentários, tipo se ver ela numa apresentação ou algo do tipo, pergunta pra ela o que acha da banda, se o paulinho estiver com ela mais fácil ainda, pode se apresentar com pretexto de ser amigo do paulinho, só não dá pra se afobar ou depender dele pra fluir com ela