Vou começar a treinar depois de muitos anos tou meio inseguro só fico adiando alguém alguma dica ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
14/05/2024 09h12
Como em qualquer local cheio quando entra, e impressão é que todos estão olhando. A real é que ninguem liga ou ta ali pra julgar, pois todos estão em busca de evoluir.
eles respondem
14/05/2024 03h49
Eu me senti meio fraco no primeiro dia também, mas todo mundo que ta lá passou por isso, eles também faziam bíceps com 30kg se for por isso
anônimo
14/05/2024 09h19
Sim, todo mundo passa por isso.
Sabia que até os fortões da academia também sentem vergonha certas vezes?
Só vai, irmão, ninguém vai ligar pra você. Vai um dia, treine um tempo menor, só pra motivar mesmo.
14/05/2024 09h26
Totalmente normal, pode ir tranquilo que aos poucos vc acostuma e percebe que todos lá dentro estão em busca do mesmo objetivo e não se importam com o seu treino (a nao ser que vc fique meia hora no equipamento usando o celular)
14/05/2024 09h21
Quando vc tá nos pesos coloridos, sim
14/05/2024 09h18
Começo e assim mesmo, precisa ter força de vontade e ir. foda-se oq as pessoas vao falar