Então gente minha blusa estava caída no chão,eu nem tinha visto aí o moço do meu trabalho pegou a blusa e colocou na minha cadeira,sabe quando coloca a blusa na cadeira do nada ele fez isso aí depois ele me chamou e disse "Sua blusa estava caída no chão,eu coloquei ela aí na cadeira" ele não é supervisor nada disso

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/05/2024 07h35
Ah, é algo a mais, com certeza. Ele provavelmente está perdidamente apaixonado por ti, só não sabe como demonstrar, ninguém sai pegando blusa alheia assim por mera gentileza...
Esse rapaz te ama, e não é pouco.
14/05/2024 07h18
Ele quer roubar teus rins...
ou
É só uma pessoa educada.

Um dos dois.
14/05/2024 08h06
É só cortesia básica.
elas respondem
anônima
14/05/2024 07h26
Ele só não é cego e nem idiota. E é uma pessoa educada. APENAS ISTO.
anônima
14/05/2024 07h25
Normal, para de criar loucuras na cabeça. O povo Brasileiro é encanado demais, povo carente